sábado, 26 de agosto de 2006

É HOJE!!!


Acordei com dor de cabeça...ai...ai...

Hoje a gente vai tocar na Oficina. Eu to um pouco preocupada com a aparelhagem...num sei não, algo me diz que vão nos deixar na mão...mas, ah, na hora a gente se vira, dá-se um jeito.

Ontem aconteceu um troço legal la na praça. Tem um homem que dorme na praça, comentam que sua esposa o colocou pra fora de casa tem umas três semanas. Ele é meio estranho, é mexicano e já andou por varios países até chegar ao Brasil..e veio parar justamente aqui, na Cidade Tiradentes (um bairro no extremo leste de São Paulo). Bom, o fato é que ele pediu minha mão, me disse que ia ler...e eu, achando a maior graça naquilo, acabei mostrando minha mão pra ele. Eu fiquei meio assustada, porque ele me disse que ia falar três coisas, e eu perguntei o que era, então. Ele me disse que meu irmão estaria com problemas, que meu ex-namorado estaria querendo voltar comigo, e que eu estou com problemas de grana. A verdade é que eu morreria de rir da cara dele...se eu o conhecesse...mas eu não o conheço e muito menos ele...esse homem só me viu uma vez, la na praça mesmo. Não tem como ele saber essas coisas sobre mim. Não sei se acredito que ele tem algum dom, ou se é puro charlatanismo...não sei. Mas o fato é que eu fiquei impressionada, porque ele pegou minha mão, olhou por alguns segundos e já foi me falando tudo aquilo. Hahahaha...e dissse ainda que eu possuo outra aura...uma aura italiana. A verdade é que eu sou descendente de italianos (meu avô materno era italiano), mas não tenho traço algum dos italianos. Agora...eu não gostei da ultima coisa que ele me disse...Que eu terei dois filhos homens, mas que não terão o mesmo pai, eeeeeeeeeeeeeeta, sai fora. Eu não tive filhos até agora aos 27 anos, o cara vem me dizer que eu terei dois meninos, e de pais diferentes ainda...rsrsrs, sai pra lá. Se eu fosse uma mulher que se já se envolveu, ou se envolve com vários homens...até faria sentido, mas eu não sou assim...pelo contrário. Meu namoro terminou pouco tempo depois de termos feito 11 anos juntos, e a gente ainda se enrosca. rsrsrs, é melhor deixar essa conversa pra lá. Vamos levar na brincadeira. "Ainda bem que ele não me disse que eu tenho uma doença grave e vou morrer logo, ou alguém da minha família vai morrer num
trágico acidente...ou coisas desse tipo."

Bom, por enquanto é só. Hoje eu não tenho muito pra falar. Só estou um pouco ansiosa, mais tarde eu vou subir no palco denovo, aaaaaaaaaaai que frio na barriga. Será que um dia eu consigo controlar isso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Giselle, achei seu blog no diretorio do blogger.com, e resolvi dar uma lida.
Gostei muito dos seus posts, são bem pessoais né, você fala do seu cotidiano e conta as coisas que acontecem na sua vida. E quanto a esse negócio de leitura de mão, não leve isso muito a sério. Na boa, eu conheço pessoas que fizeram leitura de suas mãos, e se deram muito mal ao acreditar no que a pessoa as revelou. Que nem você disse:

"Ainda bem que ele não me disse que eu tenho uma doença grave e vou morrer logo, ou alguém da minha família vai morrer num trágico acidente...ou coisas desse tipo."

Foi exatamente por coisas desse tipo que uma pessoa querida minha se ferrou. Mas isso não vem ao caso, estamos falando de você.

Bom, agora que conheci e gostei do seu blog, vou visita-lo sempre. Mas não precisa ficar assustada, não sou nenhum psicopata (rs).

Um grande beijo, do Sr. Anonymous

Anônimo disse...

Legal a sua história, acho que quando lemos horóscopo, ou deixamos uma daquelas ciganas lerem nossa mão (ou um mexicano louco)acabamos aceitando tudo que nós parece legal e bom, eu não acredito nisso mas...

Bianca disse...

uehuehueh XD nossa, meio que loucura expontânea a deste cara! haha XD
Uma vez eu pedi pra lerem minha mão, mas era em uma máquina que lia o que acontecia contigo, e passava "um fax" com o resultado, tinha isto num shopping center, ela dizia que eu tinha mentido muito pra minha mãe, e ter cuidado com isso, pois ela sabia sempre quando eu mentia. Eu era menor ainda, fiquei chocada, não sabia se acreditava ou não, pois qual a criança que nao mentia né? poderia mandar uma msg assim pra todas! hahaha XD Eu meia que não acredito nessas profecias-tô-lendo-sua-mão, ainda mais com um resultado que o seu deu, como cê mesma disse: -sai pra lá! hauauahua XDD
Bom fim-de-semana viu?? =D

Beijoos =**