quinta-feira, 17 de agosto de 2006

ELA NÃO É INCRÍVEL?!

EU NÃO SOU IDÓLATRA, MAS...
...Essa menina tá me tirando do sério.
É uma pessoa humana igual à qualquer ser que anda sobre duas pernas.
Tem uma puta cabeça, tem seus ideais, tem seus sonhos como eu, como você, como qualquer um, e, com as informações que eu tenho, com as coisas que leio sobre ela, suas entrevistas, parece ser uma pessoa simples, sem muita frescura, sem ataques de estrelismos ("é o que eu acho, mas não convivo com ela pra saber"). O fato é que eu me amarro no som, nas letras que ela escreve. É uma menina que...apesar de ser linda e super-sexy, não tá muito preocupada com isso, com o que os outros vão pensar, ou dizer à seu respeito, não está preocupada em agradar à todos. Se preocupa apenas em mostrar suas idéias, nas músicas que faz. Não nego que gostaria muito de conhece-la pessoalmente, pra trocar uma ideia, lhe cumprimentar pelo sucesso merecido, e dizer que me identifico muito com o que ela canta, e com o seu jeito de ser. E quem sabe até, pedir algumas dicas de vocalista pra vocalista, de banda pra banda... (rsrsrs)...pq não? Por isso que eu vou encher a boca pra dizer que "ELA ESTÁ SIM, ENTRE OS MEUS MAIORES ÍDOLOS". Bom, essa postagem é só pra constar minha admiração por esta menina chamada Priscila Leoni, ou Pitica, ou ainda... Pitty.

PS* Pitty, me desculpe por eu ter roubado essa fotinho do "TANGERINE", mas eu não resisti...rsrsrs.


Pra quem quizer conhecer o fotolog desta menina...clica aí:

http://www.fotolog.com/rocktipolouco

Vale a pena conferir. Mas vcs não vão poder comentar...o negócio lá é meio restrito...é só pra curtir mesmo...rsrsrs...




Nenhum comentário: