quinta-feira, 24 de agosto de 2006

ACORDEI COM A PÁ VIRADA!

Não sei porque, mas a noite foi uma merda...totalmente fucker...vira-vira na cama, o lençol todo torcido, o cobertor no chão, a insônia venceu meu cansaço. Mas por um lado foi bom...pelo menos pude tirar um proveito dessa noite dos infernos...eu pensei muito sobre várias coisas que estão me acontecendo, sobre coisas que estou fazendo, sobre os murros em ponta de faca que eu venho dando, sobre as cabeçadas na parede.
O fato é que eu acordei com uma baita vontade de explodir tudo...uma baita vontade de mandar tudo e todos se FU@D$#E¨&*R#@...mas como eu estou tentando ser uma menina sã e educada, só vou mandar à merda...acho que é o suficiente.
A angústia está me assombrando denovo...#*%K@R@LHO#$#, eu não tenho bola de cristal. Não quero ficar trancada no meu quarto denovo, tentando advinhar o que está acontecendo lá fora, e fantasiando um mundo só meu...intocável, totalmente seguro. Eu quero sair pra rua e me surpreender com a chuva que cai de repente, sem avisar, sem previsão do tempo...e voltar pra casa encharcada por não ter levado guarda-chuva, e rindo sem parar porque um carro passou numa poça de lama...e eu com aquela roupa que era branca, agora está marrom. Quero ser surpreendida com alguém que de repente apareceu na minha frente e me roubou um beijo...quero estar indo pra um lugar, e de repente decidir tomar outro rumo...sem me importar com satisfações ou hora marcada...Eu não quero mais sentir me sufocar, e sucumbir à solidão denovo como ontem . Eu queria uma pessoa amiga, "realmente amiga", que me ligue no meio da noite e conte que teve um sonho ruim comigo e tá ligando só pra saber se eu estou bem, e perguntar se eu tenho alguma novidade pra contar, que saia correndo pra vir me socorrer, se eu ligar aos prantos e disser que estou em meio à uma crise existencial, que de repente resolva me chamar pra ir comer um pastel na barraca do "Zé". Eu to cansada de ficar correndo atrás de pessoas que não dão a mínima pro meu estado de espírito, que só querem saber do que eu posso oferecer à elas(bom, eu disse num post anterior que eu sou egoista), mas sei lá...eu to cansada de me doar demais e não receber nada em troca, eu penso que eu mereço o mínimo. Não estou falando de relacionamentos amorosos...estou falando de amigos...verdadeiros, que sempre estão junto da gente em toda e qualquer que seja a situação, nos momentos felizes, nos tristes, não quero amigos de baladas, eu to falando de uma pessoa amiga que mesmo estando irritada, faça uma força e suporte meus lamentos e minhas crises de choro e chatice. Eu to cansada de sempre ouvir, compreender, aceitar, e quando eu vou falar, simplesmente ser ignorada, como se ninguém estivesse ali. Não sei se dá pra entender, tudo isso tá brotando daqui de dentro. É só um desabafo. Ah, chega...eu to molhando o meu teclado...e não to nem vendo mais o que eu to escrevendo.

Tá, eu sei...eu realmente sou um pouco egoista, egocêntrica talvez, quem é que vai me julgar? Mas eu só quero uma pessoa amiga que tente me compreender, que me dê uma bronca, um chacoalhão se for preciso, que me dê um empurrão, pra eu tomar impulso, e que tenha a sensibilidade pra perceber no meu olhar o que eu to sentindo...quando eu olho para os lugares e para as pessoas, eu digo muita coisa sem se quer abrir a boca ou fazer algum gesto.

Será que isso é desejar demais? Bom, chega...já falei demais.

Mantenho a frase: .:I Need A New Version Of Me:.

Musiquinha perfeita pra hoje:

Thoughtless

Korn

Thumbing through the pages of my fantasies
Pushing all the mercy down, down, down
I wanna see you try to take a swing at me
Come on, gonna put you on the ground, ground, ground

Why are you trying to make fun of me?
You think it's funny?
What the fuck you think it's doing to me?
You take your turn lashing out at me
I want you crying with your dirty ass in front of me

All of my hate cannot be found
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming

Thumbing through the pages of my fantasies
I'm above you, smiling at you, drown, drown, drown
I wanna kill and rape you the way you raped me
And I'll pull the trigger
And you're down, down, down

Why are you trying to make fun of me?
You think it's funny?
What the fuck you think it's doing to me?
You take your turn lashing out at me
I want you crying with your dirty ass in front of me

All of my hate cannot be found
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming

All my friends are gone, they died (gonna take you down)
They all screamed, and cried (gonna take you down)

I'm never forget, never forget back against the wall
Gonna take you down

All of my hate cannot be found
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming
All of my hate cannot be found
I will not be drowned by your thoughtless scheming

So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming

(particularmente...eu prefiro a versão do Evanescence)


Afff...uffffah, acho que por hoje é só.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!! Te vi no Orkut e vim ver ver seu blog.
Tah show!!!!
Espero q seu dia melhore heheh.
Xau...

Anônimo disse...

Obrigado pela visita.
Seu blog é de um estilo bem particular. Um grito, um desabafo.
Siga em frente.

Anônimo disse...

Poxa Gi, se você quizesse, eu poderia ser essa pessoa. Mas parece que você não dá bola pros meus comentários. Bom, não vou forçar a barra. Qualquer coisa, me chama no msn, estarei lá para ouvir seus lamentos. Pode acreditar.

bjo menina, e espero que a sua noite seja melhor que a de ontem.