sexta-feira, 18 de agosto de 2006

O QUE EU FAÇOOOOOOOOOOOOO???

Problemas chegando, problemas se acumulando, problemas, problemas...e nenhuma solução. Caramba, quando eu acho que as coisas vão se acalmarem, uma nova avalanche de problemas desabam sobre a minha cabeça. E o pior é que eu não vejo saída. Não tenho o que fazer, estou de mãos atadas. Ah Michel, será que você é a cruz que eu terei que carregar pro resto da minha vida?
Eu não to suportando mais o peso dela...meus cabelos já estão brancos, minha testa está franzida. Eu sofro por não ter o que fazer. Se você mesmo não se ajudar, ninguem vai segurar a tua barra.
Fica difícil acreditar em você à essa altura do campeonato. Quantas vezes você nos enganou com o mesmo texto de sempre??? Com o mesmo drama...Eu quero muito te ajudar, quero muito que você mude...mas vc tem que colaborar muuuuuuuito.

Bom, chega disso. Não quero esquentar minha cabeça...mais uma vez

Talvez mais tarde eu volte pra falar sobre algo mais interessante.

Nenhum comentário: