sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Ainda não acredito que ele já é adulto...

...Afinal, eu perdi 8 anos da vida dele. Mas o tempo que temos passado juntos, eu sinto que ele é o mesmo garotinho de 15 anos. "Ah maninho...se você soubesse o quanto eu to feliz de tê-lo perto de mim novamente...de ter você debaixo dos meus olhos, onde eu possa ver o que você tá fazendo, de poder supervisionar sua mudança, e contribuir para que você não volte nunca mais para aquele lugar sujo e maldito".
É estranho, ele tem muita coisa, muitas experiências pra me contar, e eu fiquei pra trás, não tenho muito assunto com ele ainda, mas disso, o tempo se encarrega, e aos poucos, voltaremos a ter a mesma relação de antes. Acho que ele não tem noção do quanto ele me fez falta, de quantos cabelos brancos e rugas de preocupação apareceram em mim, quantas noites de sono eu perdi por não saber onde ele estava e em que condições estava. Mas o que importa é que eu o tenho de volta. Eu tenho medo de me decepcionar denovo...mas pelo menos dessa vez, acho que eu to mais preparada do que das outras vezes (eu acho...não tenho certeza).

Agora, mudando de assunto...eu fico impressionada com a quantidade de pessoas que "se acham". É claro que ter uma faculdade é muito importante, fornece muita bagagem para o indivíduo, mas é impressionante como algumas pessoas se comportam de maneira até engraçada (eu diria) por ser "formado", ou por estar cursando uma faculdade...(rsrsrs) eu não poderia deixar de comentar isso. Ontem eu me desentendi com um garotinho de 19 anos, numa comunidade denominada "Blogueiros". E é claro que eu entrei pra divulgar meu blog...mas entrei sem ler as malditas regras, e lá dizia que era proibido colocar links para blogs...Tá, eu não li a porra das regras, e daí? E também não li que: "quem colocasse link pro seu blog seria zoado". Mas eu (intolerante) como sempre...quando vi a zoação, não me contive e fui até a página do garoto e postei meu comentário. Mas que grande imbecil eu sou!!! Não sei porque eu fui fazer isso, novamente eu dei importancia a algo totalmente inutil e dispensável...e tomei no cu é claro...pq o garotinho é (rsrsrs) escritor, e parece que o objetivo da vida dele é proferir palavras bonitas e decoradas, ah...e vencer à todos com seus argumentos...eu passei um pouquinho de raiva, mas foi divertido. "Valeu por ter me divertido ontem Paulo Rhedy" (rsrsrsrs).
Mudando de assunto novamente: Amanhã vamos tocar na Oficina do Rock, e apesar de ser a nossa segunda apresentação, ainta tenho um pouco de medo...afinal, o público e o lugar são diferentes. Sempre aparece o medo de alguma coisa dar errado, e acho que a cada show que a gente fizer, esse medo estará presente, afinal, todas as vezes que a gente for tocar serão diferentes. Mas acho que a cada apresentação que fizermos, esse medo será controlado naturalmente. Estamos indo bem...e apesar de termos pouco tempo juntos, a harmonia tá boa. É claro que temos que corrigir vários pontos, afinal, ninguém é perfeito, mas temos 5 musicas próprias. Confesso que ultimamente eu dei uma relaxada e não estou compondo nada, não ando com muita paciencia, tempo e espaço na mente. Nesses ultimos dias tem acontecido muita coisa comigo (interna e externamente), que me tirou totalmente a concentração. Ainda tem algo bloqueando meu cérebro (rsrsrs). Mas assim que eu descobrir o que é e resolver...vish, sai da frente, pq ninguém mais vai me segurar...

Sem mais nada pra falar por enquanto...

Paulo Rhedy, eu estou pouco me importando com o que você pensa ou com a quantidade de pessoas que lêem, ou comentam no meu blog, eu quero mais é que se foda. Meu blog só tem um intuito: Ser o espaço onde eu posso desabafar todos os meus desafetos, alegrias ou sei lá...o que eu quizer, sem me importar com o que as pessoas vão pensar, ou dizer. Aqui eu posso usar o termo que eu quizer, sem ser sensurada, ou ver a cara feia de uma pessoa ao escutar algo chulo que eu falei. É claro que eu desejo que as pessoas leiam meu blog (quanto à isso meu bem, estamos nós dois no mesmo barco), se não, eu não o teria feito, afinal, ele fica disponivel na web, qualquer um tem acesso. Mas essa não é a minha prioridade. O que eu acho interessante é se derepente alguém ler o meu blog e se identificar com alguma situação parecida. Mas ah...nem sei porque eu estiquei esse assunto. Ai vai um "TROFÉU BLÁH" pra você e pros seus argumentos.

PS***"Saí da comunidade porque me sinto envergonhada de ter quase 30 anos e ter me comportado como uma adolescente, e o que é pior...discutindo com um adolescente."

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha, não fique assim por causa desses adolescentes internautas idiotas e imbecis. Eu estava lendo seu blog, e gostei da maneira como você escreve contando as coisas que você passa em seu cotidiano. E li alguns textos que você escreveu, também são bons.

Bom, é isso. Não se aborreça à toa.

Vou tentar visitar seu blog com frequencia, para não perder o fio da meada.

Beijos, e seja feliz

Romão.

Bianca disse...

Minha nossa, que confusão aconteceu. hehehe
Mas sem dúvidas e sem melação, eu te parabenizo, por ser autêntica e você mesma, tanto que você é diferente no modo de pensar, e isso que faz seu blog diferente destes que só querem uma fama, e não o companheiro-blog pra novas amizades e pra somente você desabafar e contar os fatos!

Mas óh, as vezes discutir por causa disso, seja algo bobo, inútil, mas se você fez isso, é que você defendeu sua casa! A que você se sente bem escrevendo, e sente bem quando pessoas como eu se identifica né? =)
Novamente, parabéns pelo blog.
E não ligue pra comentários fulos como deste cara. =)

Vou te linkar, pois gostei muito daqui. =)
Beijos pra ti ;***