domingo, 20 de agosto de 2006

Because I can't not


I'd be lying if i said i was completely unscathed
i might be proving you right with my silence or my retaliation
would I be letting you win in my non reaction, yeah?
and how would I explain?
and how would I explain this to my children if i had them?

because i can't not
because i can't not
because i can't afford to be misread one more time

would i be whining if i said i needed a hug?
would you feel slighted if i said your love's not enough?
and how can i complain?
and how can i complain when i'm the one who reaches for it?

because i can't not
because i can't not
because i cannot walk without my crutches
because i can't not
because i can't not
because i can't help wonder why you ask me

to all the unheard wisdom in the schoolyard
you think you're the right ones
you think you're the charmed ones I'm sure
but how can you go on with such conviction?
and who do you think you are why you question me?

because we can't not
because we can't not
because we can't help laugh at underestimations
because we can't not
because we can't not
because we can't afford to be mislead one more time
because we can't not
because we can't not
because we cannot help without your willingness

why do you affect me? why do you affect me still?
why do you hinder me? why do you hinder me still?
why do you unnerve me? why do you unnerve me still?
why do you trigger me? why do you trigger me still?


Musiquinha legal para o meu estado de espírito. Eitah Alanis...tu não erra uma mesmo heim...muié...rsrsrs.

Ah, sabe o que eu descobri hoje? Tem uma tal de Carla Maria Carreiro (estudante de Jornalismo)usando meu nome pra uma de suas reportagens, ou trabalho de faculdade...ou sei lá que diabos foi aquilo...o fato é que descobri fazendo uma busca com meu nome no google, uma matéria falando sobre as lotações da Cidade Tiradentes...e na matéria ela cita meu nome como usuária da linha 3787 - Cidade Tiradentes/Metrô Itaquera...o que? 3787? eu não sou usuária dessa linha...até porque ela não passa nem perto da onde eu moro...como assim...da onde ela pegou meu nome?
Olha aí um trechinho da matéria:

Giselle Vergna, usuária da linha 3787/51, confirma a insatisfação dos cidadãos paulistanos com as lotações. Moradora da Cidade Tiradentes, Giselle se diz cansada dos constantes abusos por parte daqueles que operam esses veículos. “Tem hora que eles correm demais, tem hora que vão devagar demais; param em qualquer lugar para subir passageiro, desrespeitam os idosos. Sem contar quando começam a disputar entre eles. É um absurdo”.


Bom, eu não me lembro de ter feito declaração nenhuma, muito menos pra essa pessoa, Carla Maria Carreiro, a não ser que ela tenha escutado algum comentário meu , dentro de alguma lotação, que não foi na 3787, pois não sou usuária desta linha...ou então deve ter copiado alguma coisa da comunidade da Cidade Tiradentes...lá sim...possívelmente eu possa ter comentado algo assim, pois participo frequentemente da comunidade...afinal...é o meu bairro né. Mas o fato é que não recebi comunicação alguma que meu nome seria usado, nem se quer dei autorização para esse tipo de coisa...pois na matéria ela dá a entender que eu dei a declaração à ela. Mas...sei lá...isso é muito estranho. Eu heim!

PS* Novas propostas na área...o que eu faço? Encaro?





Hahahaha, já achei de onde ela tirou essa matéria...mas ela mudou muita coisa... olha só:



♬Gi♬

EU ODEIO TODAS!!! 26/01/2006 04:09
Eu odeio todas as lotações...os caras trabalham do jeito que eles querem...deixam os idosos nos pontos de ônibus, isso quando não os maltratam dentro da lotação...tem hora que eles correm demais, tem hora que vão devagar demais, pra subir passageiro eles para em qualquer lugar, pra descer, é só no ponto de ônibus.
O foda é quando eles começam a disputar entre eles...um ultrapassa o outro, ficam businando uns pros outros...e assim vai...
É um absurdo.

É claro que não são absolutamente todos...tem excessões, mas a maioria deles são assim.

apagar

Ela pegou isso do orkut...na comunidade da Cidade Tiradentes...hahaha, eu sabia. E ainda colocou o nº da lotação errada...como pode...copiou e ainda copiou errado...ou seja...eta trabalhinho pra facu...mal feito heim...resumindo, ela não teve trabalho algum né...só entrou na comunidade de um bairro e copiou o fórum dos moradores...afff...

Confiram o tópico:

tópico: Eu odeio a lotação 3785/51

Mostrando 1-10 de 21 primeira | <> | próxima > | última


Johnny

Eu odeio a lotação 3785/51 24/01/2006 13:14
Putz eu odeio pega a lotação metro itaquera 3785-51. Mano os caras parão em tudo quanto é ponto, e o pior de tudo é quando o carro ta cheio e eles ficam: Vamo da um passinho pro fundo ai pessoal que ai a gente vai direto. o que vcs acham dessa putaria???



Alexandre

E quando eles vão a uns 20km/h... 24/01/2006 13:23
Quem não tiver bem do coração eu acho que morre de tanta raiva.
Foi a pior coisa que a dona marta fez,entregar o transporte na mão desses mercenarios,só veem o lado deles.
realmente jhonny,ta uma putaria!!!


anônimo

24/01/2006 17:39
3789/10
tb é terrivel é medonho sinceramente eu fico chateado toda vez que tenho que pegar essa lotação ou seja de segunda a sexta!!!
eu me canso mais no transporte do que no meu proprio serviço!!!



«gui«

EH UM LIXO 24/01/2006 18:30
PUTZ A PIOR DE TODAS É ESTA LOTAÇAO 3785/51 DESCULPA A PALAVRAS MAS ESSES FILHO DA PUTA SÓ ENROLA.. MO EMBASSA PARA CHEGAR EM ITAQUERA,,,ATE A ENTRADA DA POR DO SOL MAS DE 25 MINUTOS AFF NAO DA ASSIM



Alexandre

Todas são uma bosta... 26/01/2006 01:26
tambem com um tipo de gente como essa(cobradores e motoristas)dessas lotações,que não tem o minimo de respeito se quer com uma pessoa de idade mais avançada,o que poderiamos esperar de uns FDP desses?
É claro que tem"pouquissimos"deles que se salvam!!!



▲ joãozinho ▲

é vero 26/01/2006 03:20
quando tínhamos os onibus, eramos felizes e não sabíamos.



♬Gi♬

EU ODEIO TODAS!!! 26/01/2006 04:09
Eu odeio todas as lotações...os caras trabalham do jeito que eles querem...deixam os idosos nos pontos de ônibus, isso quando não os maltratam dentro da lotação...tem hora que eles correm demais, tem hora que vão devagar demais, pra subir passageiro eles para em qualquer lugar, pra descer, é só no ponto de ônibus.
O foda é quando eles começam a disputar entre eles...um ultrapassa o outro, ficam businando uns pros outros...e assim vai...
É um absurdo.

É claro que não são absolutamente todos...tem excessões, mas a maioria deles são assim.

apagar


Johnny

31/01/2006 13:29
sabe o que temos que fazer na realidade é um abaixo assinado para voltar os onibus dessas linhas que atualmente só rodam lotações, ai vcs vão ver como é que as coisas mudam!!



Diego @@

01/02/2006 03:39
to dentro

pega essas lotacões lotadas e com cada cobrador mais folgado q o outro, é foda!!!!



e acho q a 85 itaquera é a pior mesmo






obs: Dá um pasinho pro fundo do corredor faiz favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Alexandre

3539/10 ou 3539/31 02/02/2006 09:39
Essas linhas passam no metro,com o tempo de 35 a 45 minutos.
Bom é o mesmo tempo das lotações,mas eu pelo menos passo menos raiva.rsrsrsrs


responder ao tópico primeira | <> | próxima > | última

voltar aos tópicos


Que coisa mais feia Carla!!!


Bom, quem estiver lendo e tiver orkut...pode clicar ai...os botões são reais e dão acesso ao orkut, daí vc vai poder conferir o tópico...e a comunidade também. Sei lá...se de repente quizerem tirar a prova...


Acho que por hoje é só!

Nenhum comentário: