domingo, 13 de agosto de 2006

Into Another Dimension

Que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Eu tava morrendo de medo quando esse dia chegasse...achei que eu ia tremer na base...mas o dia chegou, e eu consegui controlar o medo...ufah. Confesso que na primeira música eu tremi um pouquinho...rsrsrs.. Correu tudo bem na estreia. A gente conseguiu agitar a galera...puta que o pariu...foi muito massa...estavamos os quatro "de bem com a vida" Todos nos comportamos muito bem.O show foi fluindo de uma forma...que eu já tava entrando em transe no palco...foi muito foda, eu queria conseguir descrever meu estado de espirito em relação ao show, mas no momento não consigo.

Mas mudando de assunto...eu to um muito chocada com algumas revelações que tive de ontem pra hoje. É como se de repente tudo o que eu acreditava ser verdadeiro, hoje, depois de tirar algumas conclusões, acabei vendo que não é.
O caso é que ontem depois do ensaio, eu tive uma surpresa muito boa. Meu irmão estava à minha espera...e...enfim consegui vê-lo. Mas meus choques já começaram por ai.

Choque 1: Ele está bem diferente do que eu pensei. Eu pensava nele como aquele menininho de 15 anos, com aquela carinha de muleque. Mas ele já é um homem feito de 23 anos, e o que me assustou foi a expressão no rosto dele, uma expressão carregada de mágoas, rancores, revolta, cansaço. Eu não gostei do que os olhos dele me disseram.

Choque 2: Bom, na conversa que eu e meu irmão tivemos sobre "quando, como e porque ele saiu de casa", ele me fez uma revelação bombástica...que pôs em duvida, muita coisa na minha cabeça, e me fez repensar tudo daquele dia até hoje. Mas eu não vou poder falar sobre isso aqui...pois é um assunto que envolve outras pessoas. Mas ele foi muito burro de não ter me contado isso qdo tudo aconteceu...mudaria muita coisa, e talvez não teria acontecido nada disso com ele. Mas, ah...vai saber né...

Choque 3: Bom...o choque três eu não vou poder nem dar dicas, mas foi outra revelação relacionada aos fatos acima citados...mas, ah...chega. Tá ficando sem graça essa postagem.

Por hoje é só.

PS* Obrigado aos amigos que "não foram" ver nossa estréia.

Nenhum comentário: