sexta-feira, 18 de agosto de 2006

"QUE DEPRIMENTE"

Estou eu aqui...jogada na cadeira, na frente do pc, acabei de almoçar.
O que?
Menu?
Ah, qual o prato principal?
Hahaha...pipoca, pra beber: q-suco de manga...rsrsrs.(brincadeira, é tang mesmo).

A sobremesa: uma deliciosa calda de chocolate caseiro feita com 10 colheres de chocolate em pó(aquele do padre), 100 ml de leite, 1 colher de margarina(da mais cebosa que vc tiver, rsrsrs). Ponha os ingredientes numa panela pequena, misture tudo até obter uma mistura homogênea, e leve ao fogo médio até dar o ponto de fio. Desligue o fogo, e espere esfriar, mas se você for como eu...ah, foda-se...coma quente mesmo! Vai fazer um bem incrível pro seu intestino...pode acreditar...hahaha. Pra completar a cena deprimente...só faltou o sorvete de creme, de leite condensado pra acabar de foder com a sua forma física....eeeeeeeeitah...combinação perfeita. Opa, não posso esquecer o maço de cigarros...vazio. Droga! vou ter que sair pra comprar mais.

Pra ouvir: Lacuna Coil...muuuuuuito Lacuna Coil.
Olha o resultado:



PS* Eu não disse que iria voltar com algo mais interessante...rsrsrsrs

Já estou vendo possibilidades, uma luz no fim do túnel. Por isso é bom ter contato com os amigos

Um comentário:

Anônimo disse...

eita Gi, cuidado pra você não ficar gordinha, rs.

Brincadeira, linda.

bjo