terça-feira, 27 de maio de 2008

VIVA A MATA 2008.

Pois é pessoas, meu blog tá meio abandonado porque essa semana eu tô trabalhando dobrado. Começa na sexta a 4º edição do VIVA A MATA no Parque Ibirapuera/São Paulo, mas a ONG Pueras já está lá desde ontem, quando começou a montagem dos estandes de exposição, e eu posso lhes adiantar que este evento será ainda mais bacana do que as edições anteriores, mas não vou falar muito sobre isso aqui no meu blog pessoal...a programação completa vocês podem acompanhar no blog ONG PUERAS.

Se alguém quizer convidar os amigos, eu tenho um JPEG bacana com a programação pra vocês enviarem por e-mail pra facilitar...eu peguei do site da SOS Mata Atlântica...tá aí...é só clicar pra ampliar.

Espero que vocês gostem, porque eu ADÓÓÓÓÓÓÓRO isso!



Fuuuuuuuuuuuuuuui...

2 comentários:

Blackmantis disse...

Emtão, a causa é boa, mas o resto é tão chato!

Igor Lessa disse...

Cara, acho legalzão esse jeito como você é envolvida com essas causas. Isso me faz querer informar-me melhor sobre o assunto. Vou dar uma conferida.


Um beijo!



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso