segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nos Últimos Dias...

Aiai...trabalhei o fim de semana inteiro na Bienal. Adoro tudo isso. Trabalhei na Gestão Ambiental do Evento, realizado pela ONG PUERAS junto com a FRANCAL que é a organizadora das feiras: NATURAL TECH E BIO BRAZIL FAIR...resumindo, foi uma feira de produtos orgânicos, tecidos naturais, etc...não to afim de dar detalhes...vá até o blog da ONG PUERAS, lá tem tudo explicado.
Só vim aqui porque agora pouco me faltou um pedaço do chão. Descobri algo que não vou publicar aqui mas me deixou perplexa. É algo muito sério, me entristeceu muito e sinceramente, isso vai me fazer pensar muito, rever muitas coisas na minha vida. A gente não conhece sobre certos fatos até ter entrado diretamente em contato com eles, pra ser mais exata, até ter acontecido algo igual ou parecido conosco. Quando eu lia ou assistia sobre estatísticas de algumas coisas nos jornais, sempre achava tudo muito distante de mim, mas a hostilidade está caminhando do meu lado agora. Me lembro de comentar com meus amigos, algo sobre ver o sofrimento alheio na tela da tv e dizer: "Daqui do meu sofá vendo a tv eu não sinto o sofrimento." Mas uma das estatísticas saiu da tv e veio sentar-se comigo no sofá...sem ser convidada.
Nossa, que decepção, que tristeza, fiquei totalmente perdida. No fundo eu duvidava que algo assim fosse acontecer tão perto de mim.
É, esse post tá meio esquisito, meio confuso, e não vou comentar do que se trata porque temo pelas consequências de publicar algo assim, mas de alguma maneira eu precisava escrever sobre isso, de alguma maneira eu tinha que pôr pra fora um pouco dessa angústia de carregar mais este peso na minha alma já tão carregada. Agora eu sei como é que a gente envelhece e amadurece de verdade. Não se trata de rugas na pele, e da decomposição da matéria em si, mas sim do carma que carregamos nas nossas almas...se é que existe uma, só sei que consigo sentir todo esse peso carmico que me foi entregue feito bomba prestes à explodir. O que me leva a pensar que esse mundo já era! É daqui pra pior e não tem jeito...a humanidade tem "o dom" de se auto-destruir, e está fazendo isso bem rápido sem perceber. É isso aê, eu sou à favor da extinção da raça humana...a raça mais podre do mundo.

Ai, chega.

Nenhum comentário: