terça-feira, 20 de maio de 2008

Um pouco nostalgica

Estava eu...querendo saber por onde andava Gigi Anhelli, apresentadora do programa "Bambalalão" exibido na TV Cultura de 1979 à 1990, quando...achei!!!
Achei tanta coisa...me peguei por horas fuçando neste site e relembrando coisas antigas que marcaram minha infância, coisas do tipo, seriados, desenhos, calçados, doces, brinquedos, etc...todos da década de 70/80. Olha, confesso que ainda não tinha achado um site assim tão completo e com tantos detalhes...Quer carona pro site...então clica aí no tomatinho!!!




Me vi obrigada a dar vários ctrl+c/ctrl+v pra colocar aqui algumas coisas que marcaram muito a minha infância...aí vão elas:

Super Máquina (Knight Rider), no ar de 1982 a 1986. (Eu amava essa série)


Alf o E. Teimoso, no ar de 1986 a 1990.



Super Vicky (Small Wonder) exibido em 1985.



Trovão Azul (Blue Thunder) 1980.



MacGyver - Profissão Perigo no ar de 1985 à 1992. (Outra série que eu não perdia um episídio se quer)



Águia de Fogo (Airwolf) 1984.



O Elo Perdido (Land Of The Lost) 1974 à 1977.



Esquadrão Classe A (The A Team).



Nossa...são tantas coisas pra relembrar...

Hoje foram só os seriados...ao longo da semana eu coloco mais algumas cositas, tratem de acender alguns incensos pra ver se disfarça o cheiro de naftalina...rs.





3 comentários:

Igor Lessa disse...

Me senti "O Novinho", agora, não conheço vários desses! rsss

Mas beleza, vou ascender o insenso, rs

Até! ;)



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Madame disse...

Huahuahuahuahua! Adorei!
Me lembro bem do Bambalalão, e eu era tão pequena. Algumas coisas marcam, né? Beijo!

Blackmantis disse...

Nossa, eu lembro de todos.
É um tempo que não volta mais!