quinta-feira, 8 de maio de 2008

E o tempo vai passando...

Hoje eu tava dando uma organizada nos arquivos que eu tenho na internet, deletando coisas e e-mails que eu não uso mais, e me lembrei de dois sites antigos que eu tinha...o "zip.net" e o "nafoto.net", ambos da "UOL". Decidi deletá-los porque tem três anos que eu não os uso, mas antes resolvi dar uma lida nas postagens do antigo blog, e nossa...acabei me surpreendendo. Eu pude notar nas postagens de três anos atrás o quanto eu amadureci, o quanto eu mudei, e quanta coisa mudou na minha vida nesses três anos. Lendo as coisas que eu escrevi à 3 anos pude ver como mudei de atitude e percebi também que perdi por completo o "pouco de ingenuidade" da adolescencia que eu ainda tinha. Claro que tenho um ladinho infantil ainda...quem não tem? Mas percebo mais serenidade em muitas atitudes minhas em me dar com várias situações...as vezes escapam algumas escorregadas, mas no geral, eu ando muito mais ponderada nas atitudes que tomo. Não tenho mais aquela coisa toda passional da juventude, agora tudo é mais pensado, mais planejado. Ai, sei lá, tá ficando meio pesada essa postagem. Bom...resumindo...deletei os dois sites, afinal, eu não usava mais mesmo.
Só queria dizer que eu estou bem...minha vida tá corrida, como eu sempre quis...tá ótima. Meu coração tá calmo...To fazendo as coisas que eu sempre sonhei, que eu sempre quis fazer..minha banda, meu amor...Eu e Damein, à cada dia que passa completamos mais um ao outro...resumindo...

Estou feliz!

Um comentário:

Jessica Laviere disse...

Oiii nossa mto show seu blog!

É sempre bom mudarmos pra melhor,e cada experiência q passamos na vida boas ou ruins servem para q nos tornemos pessoas ainda melhores!

Parabéns pelo blog!

Bjus**