quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Voz Inativa

Por que ainda insisto em falar à quem não tem o interesse de ouvir? Será que nasci para ser muda, e, por um descuido do cosmo, vim à esse mundo com voz, mas, para não usá-la? 


Ela sai, mas, parece não surtir efeito algum ao meu redor. Nas rodas de conversa tem sempre alguém a me interromper. Raramente consigo concluir o que ia dizer. Mal dou espaço para respirar entre a pronuncia de uma palavra e outra, alguém instantaneamente me toma a vez de falar, deixando claro que não importa o que eu ia dizer.

Tenho muitas coisas interessantes e até importantes para dizer! Só não descobri ainda, a forma mais efetiva de me fazer ouvir, e, alguém realmente disposto a me ouvir.
 
Talvez eu esteja direcionando minha fala ao público errado. Talvez seja esse o motivo da minha voz inativa.

Nenhum comentário: