quarta-feira, 27 de agosto de 2008

É paixão...tenho certeza!

Eu tava aqui selecionando umas fotos da minha banda pra editar e achei essa aí. Bom...e dai?
Daí que olhando pra foto, eu consigo me lembrar e sentir exatamente a mesma emoção que eu senti no dia e na hora dessa apresentação. Os calafrios, coração acelerado, mãos geladas, boca e lábios secos e trêmulos...toda vez é assim, acreditem. Mas essas sensações geralmente só duram até a segunda estrofe da primeira música. Logo a tremedeira vai embora, boca e lábios se refrescam num breve gole d'água, o corpo esquenta, o coração...bom, o coração continua à mil, e a adrenalina me deixa incrivelmente à vontade. Então os rifs invocados e excitantes da guitarra do Bodão, junto com o delicioso e inspirado two hands do Will no baixo e a bateria docemente infernal do Guto me invadem de uma forma que eu entro numa espécie de transe enquanto canto, uma fusão perfeita. Aí sim me sinto corajosa o bastante pra encarar e olhar bem no fundo dos olhos de cada um que está ali na platéia assistindo. Alguns tropeços (as vezes) entre vóz e instrumentos durante o show, confesso! Mas nada que nos faça perder a linha e o compasso. São deliciosos e divertidíssimos dois anos e meio de amor, amizade e música. Claro que nem tudo é diversão, afinal, carregar os intrumentos nas costas, ir a pé pro estúdio ensaiar, tomar chuva antes da apresentação, falta de grana pra gravar a demo, entre outras intercorrências...enfim...essa é a parte chata, mas a gente tira de letra...faz parte do nosso crescimento, e se não tiver um pouco de sofrimento, parece que não tem graça. Me sinto orgulhosa e sortuda por ter ESTES músicos comigo. É isso, meus queridos! Eu queria declarar e deixar registrada a minha paixão por vocês. E tomara que "a nossa relação" dure para sempre, pois formar a banda com vocês foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida.
Já que """o que eu escrevo costuma virar realidade"""...hehehe... Tá escrito então.

Aí todo mundo vai perguntar:
-E por que não estão todos na foto?

Eu respondo:
-Porque fiquei com preguiça de editar mais três fotos...rodar photoshop num PC de 128 de RAM...vocês queriam o que? É boot toda hora!!!

Good night dear friends!

PS* Wiccana...eu? rs



2 comentários:

Anônimo disse...

penso que tu não entendeu, tu não precisas virar wiccana, a dica que eu dei pra ti é de pesquisar sobre o assunto. vais descobrir que não somos um bando de mulheres que andam nua pela mata fazendo "bruxarias". é apenas uma filosofia de vida como todas as muitas outras que existem por aí.
queria saber qual foi o livro que tu leu que tu citou na postagem e se quizer, te indigo alguns livros pra tu pesquisar. sabe guria, é difícil garimpar alguém com dom nato, te achei por acaso no google e fiquei interessada em teu caso.
meu e-mail: sharanaluz@bol.com.br

queria comentar: que belo texto de declaração de amor à tua banda. isso mesmo guria, quando nós fazemos algo com amor, ficamos realizados. sucesso pra ti então.

muita luz pra ti guria

sharana

Fabricio Dolci disse...

medo, muito medo....rssssss

ahhh, deve ser a melhor coisa do mundo mesmo subir num palco e mandar ver!!!
um dia ainda terei essa oportunidade...!!!!

olha só...depois me manda umas fotos da galera da banda que faço alguma coisa pra vocês, beleza!!!!?

se cuida

beijos