sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eitaaaaaaaa!!!

Vcs repararam que eu adoro repetir letrinhas, como se estivesse gritaaaaaaaando, né? Pra falar a verdade, acho essa mania muito feia. Mas o que fazer quando se quer reproduzir exatamente a expressão, mas sem poder emitir som? Sem contar a quantidade de reticências que eu uso...minha vida é uma reticência infinita...(afff, acho que isso foi uma "pérola") Enfim, deixa pra lá...to meio acelerada, com uma baita vontade de escrever, mas tenho tanta coisa na cabeça que não sei por onde começar. É que acabei de chegar em casa, tava tocando na Escola Osvaldo Aranha Bandeira de Mello aqui na Cidade Tiradentes. A escola está realizando a 1º semana do meio ambiente, e uma das atrações de hoje foi o show que fizemos junto com a banda Decanatus. Aliás, essa banda tem um projeto muito bacana, e fazem um show com a temática voltada para o meio ambiente e questões sociais, com apresentação de videos enquanto tocam, músicas próprias com letras que chamam a atenção para o que está acontecendo com a Terra, covers escolhidas à dedo e fecham o show com um recital(resumindo: tudo a ver com o que eu gosto). Eu adorei o projeto, mas como sempre, a banda Vergna foi lá pra "zuar" tudo e fazer barulho...Mas vcs acreditam que a gente foi tocar sem ensaio? Nossa! Estavamos quase um mês sem ensaio, então, encarei o som de hoje como um ensaio aberto pra galera. Pra ajudar, Will tava sem seu querido baixo de 6 cordas(está no Luthier), teve que tocar com o de 4 cordas mesmo. Mas o problema é que ele tá acostumado com o de 6, então...imaginem: Mas foi divertidíssimo, adorei o dia de hoje...acredito que mandamos bem, mesmo em condições adversas.
Acho que é por isso que eu to acelerada. Toda vez que a gente sai pra tocar, eu volto pra casa super empolgada, o problema é que eu não sei onde eu enfio tanta adrenalina. Mas é bom eu ir pra cama agora e descarregar essa adrenalina dormindo.

Fui...antes que eu mude de idéia e "resolva" passar a noite aqui na frente do PC...hmmm, isso não é nada bom, nem pra minha saúde nem pro planeta.

Boa noite!!!

Hj não tem imagem...só texto.

PS* Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, quanta ansiedade, socoooooooooorro!!!

Nenhum comentário: