sexta-feira, 8 de agosto de 2008

08 / 08 / 2008 - Aiai, é hoje!



Digamos que um desses seria perfeito pra mim hoje! Curaria essa minha melancolia de aniversariante.
Hoje acordei mais velha, e junto com mais um ano de vida, vem mais responsabilidades, mais planos, mais vontade de fazer as coisas acontecerem mais rápido por presumir que o tempo está se esgotando, vem o peso de não ter patrimônios (não que eu seja materialista, mas no fim da minha vida vou precisar de uma cova pra cair não é?). Não costumo olhar pra traz, mas, as pocas vezes que eu olho e vejo o caminho que percorri, sinto falta de ter conquistado algo que não sei o que é, mas que já deveria ter sido conquistado por mim. Bem...não sei que rumo é esse que o post tá tomando, deve ser sentimentalismo de aniversariante. Aliás..dizem que todo aniversariante passa por uma espécie de depressão melancólica no dia do seu aniversário...então, deve ser isso!

A própósito, queria comentar que foi incrível a abertura das olimpíadas na China...puta merda meu...que harmonia, que sincronia...foi tudo perfeito. Os efeitos visuais foram estupidamente INCRÍVEIS! Estou perplexa com o que vi.

Não tenho muito o que dizer hoje...tenho que correr...

2 comentários:

Still disse...

E minha amiguinha, a idade chega pra todos nós, mas a sua sorte é que vc tem uma pele privilegiada, e fez 29 aninhos mas continua com rostinho de 19.

Beijos - Still

Still disse...

Ah é fofa, esqueci:

FELIZ ANIVERSÁRIO (ATRASADO), mas tá valendo ainda né?