sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Noite das Trevas no Inferno

Eita noitezinha do inferno viu!!!

O pessoal daqui onde eu moro está em ritimo de carnaval desde a semana passada, parece que ninguém trabalha aqui...pq ficam na rua até as tantas da madrugada arruaçando, gritando, tirando rachas, acelerando as porcarias dos seus veículos e seus sons altos, e pra acabar de fuder com a porra toda...tocam funk a noite inteira (é impossível dormir). É sim...isso mesmo eu tô com um pééééééééssimo humor. Tá tudo dando errado, to quase chegando no fundo do poço. Eu não tenho nem noção do quanto eu estou estressada. Mas já posso adiantar que é tanto...que a coisa passou a ser física agora. Dores de cabeças infernais, musculos tensos, insônia maldita. Ontem de noite...sinceramente, eu pensei que ia morrer de tanta dor de cabeça. O pior é que tava doendo tanto que a dor começou a descer pro corpo. Não sei nem como eu não tive uma overdose de ácido acetilsalicílico, pq eu acho que eu tomei umas três cartelas de comprimidos. E os problemas que não saiam da minha mente...à todo instante eu me lembrava de uns e esquecia de outros....e de repente vinham todos de uma vez só na cabeça...junto com algumas recordações boas e ruins. Sentimento de culpa, remorso, sentimento de responsabilidade, e falta de responsabilidade. Aliás...ultimamente eu ando totalmente sem limites...perdi totalmente meu senso de responsabilidade que eu tanto presava.
Acho que essa noite, eu dei um passeio pelo inferno. Nunca senti minha mente ser invadida por tantos temores, terrores, e perturbações como na noite de ontem. Eu pensei que não fosse resistir até o dia chegar. Mas ufah...estou aqui, com dor de cabeça ainda, mas estou aqui.
O foda é lhe dar com tantas situações que eu NÃO sei lhe dar.
Nessa noite eu me lembrei de tanta coisa entre os problemas, que eu me surpreendi muito. Foram tantos momentos da minha vida, que eu tinha me esquecido completamente...essas lembranças resolveram me atormentar...até são lembranças boas, momentos bons, mas diante da ocasião...não sei se foi bom ter me lembrado de váááárias coisas, pq isso me causou uma sensação de perda terrível...de vazio, sensação de que eu não fiz o que devia, não fiz o que eu podia. Não sei pq de tudo isso agora...mas os dias vão passando, e isso está aumentando de uma forma incontrolável. Meu corpo não tá resistindo à essa carga emocional. Eu não consigo sair de casa...não tenho vontade de sair de casa pra nada. Tá muito difícil...e eu sinto que tô me entregando ao mau sabor da vida.
Acho que por hj chega. Se acontecer mais alguma merda, amanhã talvez eu escreva essas merdas aqui!

Fuuuuuuuuuuui!!!

Nenhum comentário: