domingo, 4 de fevereiro de 2007

Nem sempre se pode ser Deus!!!

Mais uma vez passei a noite em claro, tentando entender se o erro foi meu.
Mais uma vez não consegui me conter, e as lágrimas foram caindo sem controle, molhando o meu pobre travesseiro.
Você devia saber que nem tudo pode ser exatamente do jeito que a gente quer.
Então, o que você faz? Me dá as costas e tá tudo bem?
Eu to cansada de me culpar, mas não consigo simplesmente ignorar...
...como se nada demais tivesse acontecido.
Amanhã é outro dia, eu sei, mas as palavras rudes pra sempre estarão gravadas, não consigo esquecê-las, nem tão pouco conseguirei apagar o mal que elas me causam.
Palavras proferidas são como lanças afiadas entrando e rasgando a pele.
To tentando administrar da melhor maneira possível, mas tá difícil...não estou acostumada a ser tratada com indiferença. E sinceramente, não quero me acostumar a viver dessa forma!


De um tempo pra cá, minha auto-estima anda lá embaixo. É impressionante como tudo pode mudar da noite pro dia, ou mesmo num espaço de minutos. Basta umconjunto de palavras mal ditas, junto com um tom de vóz rude (acho que eu já escrevi sobre isso ha algum tempo).
Sabe, tá acontecendo tudo denovo, eu to vendo tudo se repetir. E sinceramente, não desejo passar por tudo outra vez. Eu tenho realmente parado muito sozinha, em silêncio, pra refletir onde estou errando, e o que posso fazer pra que isso n�o aconte�a. E vou dizer uma coisa...as madrugadas são as piores conselheiras que existem. Mas eu supero...tenho minha cabeça no lugar e meus pés no chão. (pelo menos eu tento!!!)
---------------------------------------------------------------------------------

Musiquinha apropriada para o momento!

LUZ DOS OLHOS - Nando Reis

Ponho os meus olhos em você se você está
Dono dos meus olhos é você, avião no ar
Dia pr'esses olhos sem te ver é como o chão do mar
Liga o rádio à pilha, a TV só pra você escutar...

A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar
Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar
Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha...

Que a nossa msica eu fiz agora
Lá fora a Lua irradia glória

E eu te chamo
Eu te peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também

Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando lhe telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora

E eu vou guiando
Eu te espero, vem
Siga aonde vão meus pés porque eu te sigo também

Eu te amo, oh
Eu peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também...

Nenhum comentário: