sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Separação

Sabe quando as vidas de pessoas que convivem juntas tomam rumos diferentes? 

Até hoje eu me pego pensando se eu tive uma parcela de culpa nos fatos. A história é tão complicada que eu não devo contá-la aqui. É muito pessoal. Mesmo este blog sendo particular, ele está hospedado na rede, todo mundo que quizer, terá acesso. Mas, as coisas do coração não deverão ser todas entregues de maneira tão fácil à qualquer um.

O que posso dizer é que estou separada do meu "irmãozinho" há mais de 10 anos. Privada de conviver com ele durante todos esses 10 anos, e, Deus, como isso me dói. Quanta coisa da vida dele eu perdi. A primeira namoradinha, a primeira transa, a passagem pra vida adulta, as confissões, as brincadeiras, todas as noites que poderíamos ter conversado antes de ir dormir, e todas as manhãs em que poderíamos ter tomado café juntos.

Mas, nem tudo está nas nossas mãos. Há momentos em que não podemos decidir pelos outros e mudar o rumo das coisas. Nem tudo depende de nós. Somos responsáveis pelas nossas escolhas, mas, as vezes as nossas escolhas machucam quem está ao nosso redor.

E hoje, 03 de agosto, no dia do seu aniversário de 29 anos, estou eu aqui, mais uma vez pedindo à Deus que te guarde para que um dia possamos tentar recuperar pelo menos um pouquinho desse tempo todo que foi perdido. Peço à Ele por você, todos os dias, desde que você foi para longe de mim. E o que me resta hoje, é esperar que meu pedido seja atendido.

Feliz Aniversário, meu anjo perdido!

Um comentário:

Blackmantis disse...

Que texto triste, Gi! Olha que engraçado, por muitos anos eu me senti responsável pelo meu irmão mais novo, e às vezes me sinto assim ainda, embora ele seja adulto e dono da própria vida, muitas vezes mais responsável do que eu. Agora o pior é quando eu quero chamar meu filho, e o chamo pelo nome do meu irmão mais novo. Acho que essas coisas a gente vai carregando com a gente pra vida.