domingo, 5 de agosto de 2012

Madrugadas

Elas, que "na teoria" deveriam trazer o Alívio para cuidar do meu cansaço, curar meu sono, descansar a minha mente, agora servem para me trazer tortura. 

Elas vêm cada vez maiores e mais frias. O tempo? Ah! Esse é um fanfarrão. Ele fica só observando. Parece não querer colaborar comigo, e sim, com elas, que, demoram cada vez mais para ir embora.

Quem são elas?

Elas são as Madrugadas. E quando elas chegam, na maioria das vezes trazem em sua companhia uma tal de "Insônia"

Cada dia vem uma diferente...A Malvada, a Sorrateira, a Assustadora, a Misteriosa...

Elas deveriam vir acompanhadas da Quietude, mas ao invés disso, me trazem Enigmas, Perguntas,  Lágrimas e Pesadelos. Todas, visitas indesejáveis.

Quem dera se numa noite dessas, a Madrugada chegasse acompanhada da Paz, e deixasse eu recostar minha cabeça no seu colo, enquanto a Paz me fizesse adormecer com afagos.

Nenhum comentário: