segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"A Lista"

Preciso documentar isso.

Ontem, no Sarau Espaço Volume 10...
Eu não havia preparado nada para apresentar no sarau, nenhum poema, nenhuma música ensaiada, nada. Tudo foi decidido lá, na hora. E duas das coisas decididas lá na hora, foram os poemas de Oswaldo Montenegro que eu recitei. São eles: "Metade de mim" e "A Lista"

"A Lista" na verdade é uma música, ou um poema musicado, mas tive que recitá-la porque não havíamos ensaiado. E pasmem: Como eu não me lembrava de tudo, tive que apelar pra tecnologia! Pedi o celular do Will pra acessar as letras no google. Copiei tudo na hora, acreditam?

O que eu queria contar é que aconteceu algo maravilhoso enquanto eu recitava "A Lista". Uma linda menina (que eu cometi o pecado de não perguntar o nome) se emocionou com o poema, e no final veio me perguntar sobre. Ela não conhecia. Acabei en
tregando a folha de caderno em que eu havia escrito o poema, para ela.

Cara, isso foi incrível! No meio da confusão, um monte de gente conversando alto enquanto a gente tentava recitar as poesias, rimas e afins...Alguém com a sensibilidade à flôr da pele, prestando atenção em tudo o que estava sendo dito.

Então, pra você, minha linda, que eu não perguntei o nome...se você tiver a oportunidade de ler este post: Foi daqui que eu tirei aquele poema...

E devo confessar que me segurei nas bases pra não chorar também, porque essa música mexe muito comigo!


Nenhum comentário: