quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sono perturbado...noite bizarra

"-Ufah, enfim a noite acabou!" Foi o que eu pensei ao levantar hoje de manhã. Fiquei dividida entre estar dormindo ou não. Em vários momentos eu não soube distinguir se estava acordada ou sonhando com um ambiente fiel ao meu quarto. Me lembro de ouvir minha mãe levantando às 3h00 da manhã pra ir trabalhar. Toda vez que eu pegava no sono, logo em seguida eu acordava com uma espécie de "cutucão", era o que eu sentia entre um despertar e outro, pelo menos. Parecia que tinha "algo" comigo no quarto essa noite, mas melhor não me aprofundar nesse assunto...sei lá, sou meio sismada com essas coisas. O fato é que eu realmente não sei se eu dormi ou não, essa noite. E também não sei se eu acordei ou já estava acordada na hora de levantar pra ir trabalhar. Esquisito, né? Eu hein!

Espero não ter outra noite dessa tão cedo, ou melhor...nunca mais! Muito bizarro!

Nenhum comentário: