sexta-feira, 29 de junho de 2012

Falar sobre o que não se quer dizer

Sabe...aqueles momentos que você passa frente ao espelho, ensaiando tudo o que pretende dizer, e na hora H, sai tudo ao contrário do que você está pensando? Parece que você simplesmente perde o controle das palavras que vão saindo da boca, quase como uma metralhadora que dispara pra tudo que é lado. E aí, todo aquele ensaio vai por água abaixo. E você mente, pra fazer as pessoas se sentirem mais confortáveis e desobrigá-las de seja lá o que for. Mas faz isso sem saber realmente qual será o efeito de todo esse enredo.

Eu sempre tive dificuldade de expressar minhas idéias e meus sentimentos, e quando parece que vou superar essa dificuldade, eu me enrosco num enredo mais complicado que o outro. E assim, vou me adiando denovo, me perdendo de vista denovo, esquecendo de mim denovo...tudo denovo. Ô laiá, viu! Quando será que vou aprender a lidar com a minha vida?

"I try to call but I don't know what to tell you
I leave a kiss on your answering machine
Oh help me please is there someone who can make me
wake up from this dream?

Spending my time
Watching the days go by
Feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too
I'm spending my time

Spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you are missing me too

Spending my time
watching the sun go down
I fall asleep to the sound
of "tears of a clown"
a prayer gone blind
I'm spending my time..."

(Roxette - Spending My Time)

Nenhum comentário: