sábado, 14 de abril de 2007

Vamos valer a pena juntos!!!


Essa imagem é de autoria de um ilustrador Italiano chamado Alex Horley-Orlandelli, e chama-se SuicideSpirit.
Achei a imagem linda. Ela pertence a um jogo chamado "Magic The Gathering" não me perguntem sobre esse jogo, pois só sei o nome, mas não entendo bulhufas...rsrsrsrs, é que fico encantada com as artes usadas nas cartas desse jogo.

Sem muito o que postar...na verdade estou assumindo uma postura mais madura e colocando na balança tudo o que realmente vale a pena manter na minha vida. To descobrindo muita coisa que vale totalmente a pena.

Damien, você me surpreende (pra melhor) a cada minuto que passamos juntos, e a cada minuto, eu tenho mais certeza do quanto eu quero estar ao seu lado. E dessa vez eu tenho certeza de que encontrei alguem que me compreende por completo, muito mais do que qualquer outra pessoa desse reles mundo, muito mais do que eu mesma até... Pena eu ter vivido um momento terrível de grande confusão e acabar te mostrando o meu pior lado. Porém, tenha a certeza de que daqui a diante, só temos a ganhar juntos, em tudo. Que bom que você não desistiu! Vou te compensar por todo esse momento horroroso que eu te fiz enfrentar!

Tenho certeza que, juntos, vamos fazer valer a pena todos os momentos, pois não deve ter sido por acaso que nos encontramos, apesar de no passado estarmos tao próximos um do outro e ao mesmo tempo longe.

Voce vai ver...Eu prometo te prometo!!!

Frase da vez: "Você só precisa de quem precisa de você!!!"

5 comentários:

Vanyz disse...

Holis..bueno solo queria pasar y saludar
Muy buen posteo
Bs

Madame disse...

A imagem é lindíssima mesmo...

Blackmantis disse...

Olá amoreco, eu voltei.
Que viajeira foi essa??? Vc usa tóchico??? hehehe...
Da hora, me visita hein!!!

L. Demara disse...

Quando pequena, eu era mto gorda pra fazer ballet... Fiz aeróbica. Outro dia, quase compro a estatueta de uma bailarina gorda. Achei a coisa mais linda do mundo. Estava escalando. Gordíssima e lindíssima. Vai entender! =)

Andiara Moraes disse...

oi
achei teu blog numa comuna que eu acabei de entrar, a Blogueiros fracassados... e me identifico com o que tu escreveste no tópico que pergunta pq ninguém visita...
tb sigo um pouco minhas próprias regras no meu blog
bom, acho que é isso... vou passear pelo teu blog mais um pouquinho.. hehehhe...
se quiseres visitar e comentar algo no meu espaço, fica à vontade!

beijo!