terça-feira, 19 de junho de 2007

Nossa...faz tempo...

Faz muito tempo que não escrevo nada aqui...também, estou incomunicável em casa...sem dinheiro, sem telefone, sem internet...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....que merda, não saio do vermelho. Mas acho que vai dar uma clareada no financeiro(tomaaaaaaaaara). Por enquanto eu apelo pra lan mesmo, é o que dá pra fazer no momento.
Mas vamos falar de mim..."como de costume". Estou bem, os dias estão passando bem rápido, to aproveitando o que dá pra aproveitar...pessoas entram e saem da minha vida à todo instante, e vou te dizer...são poucas que eu guardo recordações, mas enfim...não faço a menor ideia do porque eu entrei nesse asunto, foi o que veio na cabeça. Não tenho nada de novo ou de interessante pra contar, a não ser que meu irmão me passou a perna e casou-se antes de mim"canalha, vai me deixar pra tia" hahaha...piadinha, mas tô feliz por ele...tomara que ele se acerte na vida e tome juízo. A banda anda meio parada devido justamente ao financeiro...hehehe, tá todo mundo na bosta, e não tá dando pra pagar o estudio...mas a gente se vira e dá um jeito, afinal, tem show no próximo dia 22/06 lá no Splash Rock Bar, e temos que fazer pelo menos um ensaio antes desse show...se não: Mico com certeza.

Fico por aqui mesmo...meu repertório de besteirol está curto hoje, e o humor não tá ajudando muito.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!

Nenhum comentário: