quarta-feira, 11 de abril de 2007

........................................Ballet Giselle...


Me lembro quando eu era pequena e minha tia (irmã do meu pai) enchia o saco da minha mãe pra me colocar no ballet...rsrs. Minha mãe nunca foi ligada a essas frescuras, a essas coisas que meninas tinham que fazer, tipo ballet, dança, essas coisas femininas...ufa, apesar d'eu até achar bonito, agradeço a minha mãe por não ter me feito passar por isso. Eu prefiro assistir...não levo o menor jeito pra isso. Acho que minha tia achava que poderia dar certo por meu nome ser Giselle...rsrsrs. So me lembrei disso por causa de uma novela que passou recentemente na tv..."Paginas da Vida", onde tinha uma menina que se chamava Giselle e a mãe obrigou a menina fazer ballet desde pequena, mas a menina odiava ballet. É irônico...minha tia queria que eu dançasse ballet...e hoje sou vocalista de uma banda de Rock...uuuuuuuuufah, ainda bem!!!

Nenhum comentário: