sábado, 23 de setembro de 2006

uhuuuu...Inspiração brotando!!!

Mostra-me...
Liberte todos os demônios, e mostre me o verdadeiro ser...
Pois agora não fecho mais os olhos pra verdade.
Deixe cair a máscara da vergonha...
...a capa preta e o escudo,
Mostre me sua lança venenosa,
que é pra eu saber com o que serei atacada e
se valerá a pena tê-la enfiada em meu corpo quente.
Se minhas lágrimas e sangue forem derramados em vão,
então voltarei e te persseguirei
pelo resto dos seus dias...
...te infernizando, aterrorizando teu sono,
consumirei toda a sua energia, até que
tu definhes e se junte à mim
Mostre me tudo, todas as faces que usas,
quero conhecê-las...uma à uma
Agora eu estou preparada pra ver.
Mostre-me e conforme a visão que eu tiver,
eu também me revelarei...
Condizente, equivalente, reciprocamente...
Intensamente...
Pois dentro de mim repousa a mais pura luz
e a mais tenebrosa escuridão.
Ambas inexploradas, intocadas, virgens...
Resta saber qual será a escolha...
Posso ser doce como o mel,
amarga como o fel...
o desespero de estar caindo de um precipício,
ou o frescor da nevoa em teu rosto...
Quer que eu faça parte dos teus sonhos?
Ou pesadelos?
Mostre-me...faça sua escolha...
Estarei te esperando...
Seja no Céu ou no Inferno.
Tú é quem escolhes...

By Giselle Vergna

Nenhum comentário: