segunda-feira, 4 de setembro de 2006

eeeeeeeeeeeeeetaaaah...a fila anda heim.

aaaah taaaah...agora sim entendi, rsrsrs, se essa foi a estratégia, parabéns!!!

...deu certo!

*****************************GAME OVER******************************

Mas eu realmente não precisava disso.

Sai da frente que a fila anda heim...e rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, ví seus comentários no meu blog... desculpa não ter vindo antes, eu ando meio q com a cabeça na Lua e nossa cada dia me sinto de um jeito =\
Dei uma olhada no seu Blog, e gostei bastante, vc parece ser uma pessoa bem legal, vou tentar vir aki mais vezes, estou tentando colocar meu blog pra cima denovo mas não consigo escrever coisas q fazem algum sentido real do q eu sinto... talvez eu retome meu outro blog nem sei...mas adorei conhecer seu cantinho, obrigada por me visitar =]
Bjos