sábado, 2 de setembro de 2006

Passado alguns dias...

Acho que agora eu já posso falar. A poeira tá abaixando. Mas ainda não entendo o que houve.
Voltei das férias na quarta...e ainda voltei no dia errado, fiz contas erradas e voltei um dia depois do que era pra eu ter voltado...mas td bem, nada que eu não possa compensar.
Vou escrever aqui pra ficar registrado...pra toda vez que eu for revisar meu blog, eu ler denovo e ver se entra na minha cabeça: "Jamais vou expor meus sentimentos novamente da forma que fiz" (vou tentar pelo menos). Falando sério, eu me expus como jamais fiz antes, entreguei o ouro todo de uma vez só, e acabei ficando totalmente vulnerável. Meu coraçãozinho me aprontou mais uma das suas (rsrsrs). Eta coraçãozinho leviano, não tem dó de mim. Mas foi bom...pelo menos eu vi que se doar totalmente não vale a pena, aprendi mais uma. Culpa? Bom, a culpa é minha...quem mandou mergulhar de um trampolim de 200 metros de altura de cabeça na piscina? O resultado só poderia ser esse...eu deveria saber que iria rachar a cabeça no fundo...rsrsrsrs...só rindo mesmo. Entrei num túnel sem saída...sabendo que o túnel não tem saída...mas mesmo assim decidi continuar entrando. Pena que eu estava indo sozinha...ficaram na entrada só observando até onde eu iria. Eu lamento a forma que terminou, pois agora, vou passar um bom tempo tentando achar onde foi que eu errei...poderia ter sido diferente...pelo menos pessoalmente.
Mas, mudando de assunto...é que o choque foi tão grando que até me esqueci de comentar sobre as coisas que me fizeram um pouquinho mais feliz essa semana. Nem comentei como foi nosso show. Minha bandinha tocou no sábado dia 26/08 na Oficina do Rock. Nossa, foi muito louco esse dia. Tava lotado, todo mundo agitando, a galera cantando junto, nossa, uma sensação indescritível. Ali no palco eu me senti completa.
O outro motivo deu estar um pouquinho mais feliz é que eu acho que finalmente meu irmãozinho tá tomando jeito. Tenho ficado no pé dele constantemente...pra ele não se desviar da meta dele. Se ele pensar em sair fora do caminho...eu estarei ali pra empurrá-lo denovo pra estrada.

Bom, hoje tem ensaio.

Amanhã vou fazer um tour pela Cidade Tiradentes com uma galera de Faculdade de Jornalismo. Eles estão fazendo um trabalho sobre a desmistificação da criminalidade aqui no bairro, e eu me incumbi da tarefa de mostrar o bairro e suas atrações culturais, casas de cultura, associações e cia. E é claro que eu faço isso com o maior prazer. O Caio e eu nos conhecemos pelo msn a muito tempo atrás, quando eu coloquei um anúncio numa comunidade do orkut querendo formar uma banda, a comuna "FORME SUA BANDA". Foi engraçado, porque eu deixei meu msn no tópico que postei, ele viu e me adicionou...e eu demorei pra aceitar...dai ele foi no tópico e rsrsrs me deu uma bronca. Disse que eu tinha postado o tópico mas demorei pra adicioná-lo. Bom, enfim...ele e eu não conseguimos formar uma banda juntos, mas ficamos amigos virtuais. E esses dias atrás ele ficou surpreso ao entrar na comunidade "Cidade Tiradentes" e ver que eu sou um pouco ativa na comuna...então ele me falou do trabalho que ele tinha que fazer pra facu e perguntou se eu podia ajudá-lo...(claro que sim...vai falar bem do meu bairro...rsrsrs). O fato é que amanhã será a 1º vez que nos vemos pessoalmente. Acho que vai ser bem legal. Mas como eu disse...estou na defensiva e com meu escudinho ligado. (rsrsrs)

Por hoje, acho que é só. Até a próxima.
Amanhã talvez eu conte como foi o meu passeio pelo meu bairro.

Nenhum comentário: