domingo, 31 de maio de 2015

Vou esquecer de tudo, das dores do mundo...

De vez em quando, a vida dá um belo "sacode" na gente, pra mostrar que não somos de ferro. Somos apenas um organismozinho vivo, no meio desse universo infinito. Poeirinha cósmica perdida aqui nesse planetinha azulzinho bonitinho, com seres esquisitinhos. Tá tudo no diminutivo, porque é assim que eu tô me sentindo agora...uma "inha" qualquer, que, por não respeitar meus limites, e por puro descuido, quase fui me embora daqui. Jamais achei que um dia, eu deixaria meu estado emocional influenciar na minha saúde. Tomei um pequeno susto, digamos assim...Mas, grande o suficiente pra me dar conta de que realmente eu sou uma só, não tenho sete vidas, e, nem sou de ferro. Me dei conta de quanta coisa boa eu deixo passar por mim, enquanto espero/insisto em coisas que ja obtive diversos sinais de que não vão acontecer. Me dar conta também que, o que não tem remédio,  remediado está! Não posso resolver todos os problemas do mundo se eu não dou conta nem dos meus. Quantas chances de ser feliz eu desperdicei por acreditar nas pessoas erradas, nas palavras erradas, nos momentos errados, ou impróprios... Então, pronto!  Estou livre de tudo isso, e não vou mais errar, blá,  blá,  bla? Hahahaha...claro que não! Provavelmente vou fazer tudo isso de novo, e de novo, e de novo, até acertar, mas, de hoje em diante, vou me permitir mais, sem pudores comigo mesma, porém,  com cautela, consciência, prudência, e...procurando me agradar cada vez mais do que aos outros. A vida é muito curta e está sempre por um fio, pra eu me preocupar em deixar os outros felizes enquanto eu não estou! Isso não quer dizer que eu vá sair por aí sem freios, sem me importar com ninguém. Só quer dizer a partir de hoje, eu pensarei em mim, em primeiro lugar.

Nenhum comentário: