terça-feira, 22 de setembro de 2009

EXPOMUSIC 2009

Manhêêêêêê...tô na EXPOMUSIC 2009...eeeeeeeee

Eita, faz tempo que eu não atualizo essa birosca! Trago notícias quentinhas, direto do QG dos PUERAS.

Vou mostrar um pouquinho dos bastidores dessa feira que pra mim, é a melhor do ano. Ela é diferente das demais feiras da Francal. Diferente porque ela tem diversas peculiaridades, a começar pelo público que varia entre compradores, grandes e pequenos empresários da música, inúmeros fabricantes de instrumentos musicais de todos os tipos imagináveis, produção de shows e eventos, importadores, exportadores, músicos e visitantes curiosos e simpáticos ao tema da feira.
Bom, sem mais delongas...quero mostrar pra vocês o "antes" dos estandes erquigos, decorados e equipados!



Pois é, gente, a montagem desses stands gera grandes quantidades de resíduos. Ainda bem que a Francal tem consciência disso e exerce sua responsabilidade socioambiental confiando na ONG PUERAS para gerenciar os resíduos de todas as suas feiras. E enquanto a montagem acontece à todo vapor...estamos do lado de fora "arrumando" toda essa bagunça e dando a destinação correta para esses resíduos.




Anota aí:

ONDE E QUANDO?

23 e 24 de Setembro - Restrito aos profissionais do setor

25, 26 e 27 de Setembro - Aberto ao público em geral

Horário:
das 13h às 21h

Expo Center Norte
Pavilhões Vermelho e Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP – Brasil

Ingressos para o público (apenas dias 25 à 27): R$ 15,00

maiores informações: FRANCAL - EXPOMUSIC 2009

Um comentário:

Paula Pentelha disse...

adorei!!

qdo houver o 2010 vc me avisa q eu irei tah.

bjokas