sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Niver dos trintinha com a família :-D

Nem vou fazer comentários...as imagens falarão por mim.

Um sábado maravilhoso, céu limpo, uma lua espetacular e com direito a balão soltando fogos de artifício bem na hora do parabéns ;-D

"Há tempos precisávamos desse tempinho, pra recuperar o tempão perdido".
(Giselle Vergna)


O que sobrou do bolo...

Trem da Alegria

Adriana, eu e Mamis

Mamis se revelando...(rs)

Tia Márcia(ela tinha que fazer careta...) e Lori

Tias: Sônia e Dila

Eu e Mozão

Leonel, eu, Fabíola e Beatriz

Os gatenhos, Gerson, Fran e Daniel

Na minha opinião, a melhor foto do álbum!

Bom, acho que é o suficiente pra transmitir o quanto esse dia me fez feliz!

2 comentários:

Madame disse...

O parabéns virá atrasado, mas é de coração: Parabéns, e que seu novo ciclo seja repleto de alegrias e brilhantes surpresas!

damien K disse...

feliz de ter estado contigo... te amo