sábado, 20 de dezembro de 2008

O resto de tudo morre hoje.


Lua Estrela
Manacá

composição: Letícia Persiles

É de madeira a porta que bate e o cão que late
Não morde e a janela que lá fora o sol esconde
O vinho quente e vermelho não deixa cair, deixa fluir.
Demora, mas nunca mais pra sempre é que não é.

Vento que bate, leva embora pra longe...
A tristeza que agora não posso mais carregar

À noite o gato que corre na rua
A lua e a estrela que brilha
O xale azul e os olhos de ameixa

A mão que é sua, a sombra, a voz e a vontade que dá
Ai que esse amor de tão grande acaba por me matar

Vento que bate, leva embora pra longe...
A tristeza que agora não posso mais carregar

Mais uma banda pra minha Coleção: Musicalidade muito bacana, original, com influências de bandas que eu adoro como Los Hermanos, Canto dos Malditos na Terra do Nunca e Queens Of The Stone Age e muita brasilidade nas músicas mas sem os velhos clichês da nossa cultura. Adorei!


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tô deletando uma parte de mim hoje, desfragmentando, fazendo limpeza de disco das coisas que não me servem mais e só estão ocupando espaço, abandonando de vez as pequenas e as grandes coisas do passado que insistiam em permanecer aqui...as mágoas, frustrações, e mesmo as coisas boas...não me servem mais. Vããããããããão embora, vão...

ih, já foram...

Nenhum comentário: