domingo, 14 de dezembro de 2008

Flash Backs

Cá estou eu denovo à vomitar bobagens neste pobre blog...que aceita tudo sem reclamar.

De uns dias pra cá venho sofrendo sessões de flash backs, é quase como se fossem choques de médio porte que me dão um sacode, e logo depois recobro a consciência. Não sei se isso tá me fazendo bem...ao que me parece - NÃO - To tentando administrar da melhor forma. Mas doses cavalares de lembranças boas e ruins, confesso, estão me deixando confusa e perdida. E logo agora que eu já estava me sentindo liberta do passado, parece que tudo volta à tona.
Pensamentos obscuros, difusos, não sei, não consigo identificar o sentimento, não consigo manter o controle...pode ser apenas a minha maldita TPM, que me deixa sensível ao extremo e tudo elevado à décima potência somado aos fatores externos, aaaaaaaaaah, deixa pra lá! Nem sei mais o que eu tô dizendo.

Não tenho nada interessante pra contar, nem imagem legal pra publicar...tô meio vazia hoje, mas mesmo assim decidi vir aqui encher meu blog com mais um monte de palavras dispersas.

Que saco.

Nenhum comentário: