sábado, 5 de abril de 2008

Balada Splash!


SPLASH ROCK BAR

Balada muito bacana ontem...tocamos(vergna) pela 3º vez no Splash Rock Bar, um bar muito bacana, com um clima bastante amigável. Parecia que estavamos fazendo uma festa entre amigos. A primeira banda à tocar foi a banda que "o nome é uma incógnita ainda" rsrs, palavras da vocalista pra justificar que a banda ainda não tem nome. Levaram um som punk que apesar d'eu não gostar muito do estilo, acabei ficando empolgada com a barulheira das minas. É...o rock de calcinha tá dominando...hehehe.

Depois veio a ELEPHANT...banda de rock nacional com um som tenso, nervoso e empolgante tbm.

Fechamos a noite...acho que foi mais ou menos 1 hora e 10 minutos de apresentação. Na verdade foram 16 músicas do nosso repertório, nem contei no relógio. Eu estava tão à vontade, tão liberta que nem me preocupei com nada, só em berrar no microfone e dar o meu melhor.
Agora, "divertido" mesmo, foi na hora de voltar pra casa, todo mundo cansado, alguns bêbados, e eu, além de cansada, sem voz
.Andamos à pé da estação Tietê do metrô até o Terminal Parque Dom Pedro. A sonzera acabou era mais ou menos 1 e meia da manhã, portanto, sem busão na rua. Estavamos em 7 pessoas...e cada um teve uma idéia diferente pra ir embora. Claro que táxi nem pensar...rsrsrs, "No Money". Um queria parar na porta do metrô e esperar os trens circularem. Outro sugeriu ir até Santa Cecília pegar o ônibus negreiro. Outro queria ir pro Terminal Princesa Isabel, e enquanto caminhávamos, iamos discutindo pra onde ir e qual a manheira mais barata e mais rápida de chegar em casa. Um fala uma coisa, outro fala outra, e fomos andando, andando, até que decidimos ir até o Terminal Parque Dom Pedro. Uns gostaram da decisão, outros não ... não é Masga? rsrsrs. Foi esquisito passar por aquela bagunça do Ceasa. Eu nunca tinha andado por ali de madrugada. Bom, resumindo...no fim...ficou tudo bem. Todo mundo em casa às 6 da manhã. Pelo menos pra mim, valeu totalmente a pena.

Nenhum comentário: