quinta-feira, 26 de julho de 2007

A História Está Completa

O quebra cabeças foi montado,
E a história agora está completa.
Posso então seguir minha vida, sem culpa,
Sem qualquer tipo de remorso.
Me lembrarei dos bons momentos,
Mas a cada instante
Em que eu me lembrar do meu deslize,
Lembrarei também de tudo o que doei pra você,
De toda a minha inocência que você levou.
Me lembrarei também da sua hipocrisia,
Te der me condenado por um crime grave,
Que na verdade você já havia cometido,
Muito antes d'eu se quer sonhar em cometer.
Me lembrarei das muitas noites de sono,
Que eu perdi por ficar me flagelando,
Me culpando pelo "meu erro".
De alguma forma eu me sentia culpada,
Mas hoje as correntes foram quebradas,
E eu me sinto totalmente livre
Eu sabia que faltava um pedaço da história,
Algo não se encaixava naquele emaranhado
de palavras sem sentido.
Agora que sei a verdade,
Não preciso mais me arrepender de nada.
Tudo o que fiz foi bem feito e merecido.
Só lamento ter confiado cegamente,
Em toda aquela sua integridade e moralidade...
Hipócrita!
Não sei se choro pela decepção,
Ou se acho graça pela falsidade,
E pela queda da máscara!
(Giselle Vergna)

Nenhum comentário: