sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fim de Ciclo

Mais um tema do qual eu sempre acabo escrevendo sobre, inúmeras vezes. Tudo nessa vida é fase. Aliás, nossa vida inteira é dividida em fases. Até aí...é meio óbvio né?! 
É sempre dolorido chegar perto do fim de um ciclo. É difícil se desapegar de coisas desse ciclo, de pessoas desse ciclo, de sentimentos desse ciclo. E à cada ciclo vivido, sempre sobra na gente um pouquinho de cada coisa. das pessoas, dos sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Tudo deixa cicatriz ou no corpo ou na alma. Acho que isso se chama "experiência adquirida". Mas, e quando a gente não aprende?  E quando a gente insiste nos erros? E quando a gente opta por se machucar? E quando a gente vê e finge que não vê? 
Quando a gente fala de amor, sempre tem alguém que tem uma "fórmula perfeita" pra seguir e pra dar como conselho, mas, a verdade é que ninguém sabe ao certo que sentimento é esse e como ele tem que ser vivido à dois. Nós apenas fazemos o que supomos que dará certo. E assim vamos experimentando, e fazendo nossos joguinhos. Eu por exemplo; estou num momento "truco". Tentei todas as minhas jogadas mais incríveis (assim eu acho), e, estou prestes a gritar: " TRUUUUUCOOOO, LADRÃO!!!" E eu não tô blefando, hein!

Ok, ok! Comecei falando de ciclo e agora tô falando de jogo, mas, meus textos são assim mesmo, sem começo, meio e fim. E, geralmente são textos que de repente só fazem sentido pra mim.

Bem, o fato é que hoje me deparei brusca e definitivamente com mais um fim de ciclo na minha vidinha. Aquela "decisãozinha fatídica" que a gente demora pra tomar, saca? Aquela coisinha que você vem insistindo, com esperança que dê certo. Tá vendo que não dá, que não vai rolar, mas, insiste?! Então...huh! Cansei e tô jogando minha toalha no ringue. Cansei de lutar por uma causa que eu já sabia que estava perdida desde o início da luta. Eu sei que, quem entra na chuva, já sabe que vai se molhar. Acontece que, eu entrei na chuva de guarda-chuva, mas a chuva apertou e destruiu meu guarda-chuva e eu tô ensopada. Tipo: "tragédia anunciada" rs. 

Sei lá...De vez em quando a gente tem que tomar um sacode pra acordar. :-/


Nenhum comentário: