sábado, 5 de fevereiro de 2011

O gosto amargo da frustração...

Será que é tão difícil ser honesto com as pessoas? Eu não tenho dificuldade alguma pra dizer o que penso. Mas noto que boa parte das pessoas que me cercam tem problemas pra dizer coisas do tipo: "Eu não gosto de você", "Seu jeito autoconfiante me incomoda" ou "Eu não gosto da maneira como você trabalha" Preferem negligenciar a situação e fingir que está tudo bem, "levar tudo ao banho maria".

Mas não está tudo bem...não estava, nunca esteve. Percebi que o meu pior defeito continua sendo o de acreditar nas pessoas. Mas, tudo bem! Boa parte da negligência foi minha também. O bom disso tudo é que eu sempre acredito no que faço, e sempre acredito que pode dar certo! Enfim...é só a minha "ressaca moral" misturada com umas pitadas de asia, decepção e frustração. Só um desabafo nesta linda manhã de sábado. E vamo que vamo...


PS* Preparem-se, porque agora é que eu vou incomodar, meeeeesmo! 

2 comentários:

Andréia Luiza disse...

Amei seu texto parabéns!!!

"O gosto amargo da frustração..."

e pra mim a frase emblemática desse texto, é (Será que é tão difícil ser honesto com as pessoas?)

concordo com tudo que, você disse!!!

Honestidade é o que falta para temos um Mundo, Melhor... Beijos e parabéns

(só mais uma coisa... morria de medo de falar com vc! Porque te achava super brava rsrs.. "Não" que vc não seja brava! mas... virtualmente adorei!!! O modo, como vc pensa. Beijos e tenho um Lindo dia.)

Andréia Luiza disse...

Amei a forma que você pensa! O texto é excepcionalmente... maravilhoso!!!

ao meu ver 99,9% da População tem dificuldades, de falar o que pensa, e porque pensa. Mais ainda bem que entre esses 99,9% vc esta salva =] o modo como vc pensa é o mesmo que o "meu! Modo de ver a vida". sinceridade acima de tudo. Afinal não adianta fingir ser o que não é quando não é, e porque, não é.

Parabéns!!! vc escreve maravilhosa-mente bem a frase emblemática desse texto maravilhoso pra mim é. (Será que é tão difícil ser honesto com as pessoas?)

outra coisa rsrsrs... sempre que ouço vc cantando em casa fico com o maior orgulho de saber que a onde eu moro, tem uma pessoa que canta tão bem. Parabéns!!! vc é dona de uma voz maravilhosa-mente, maravilhosa . (Me convida pra um show seu!?) Beijos...