quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia 08/03 - Dia Internacional da Mulher

Só pra marcar o dia...participei da gravação de uma matéria pro Jornal da Cultura hoje, e será exibido daqui a pouco às 21:00. A matéria falará sobre o projeto Cidade Tiradentes Canta: "Elas Por Elas", onde várias cantoras do bairro foram convidadas à interpretar músicas de grandes cantoras e com temas femininos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O repertório varia de Edith Piaf à Rita Lee, e de rock à funk. Cada cantora interpretou a música em seu estilo. Eu interpretei a música "Cor-de-Rosa Choque" da Rita Lee...quem quizer conferir, tem o video disponível no YouTube logo abaixo. Mas já vou avisando...o video é provisório e eu não apareço nele, porque foi jogado na rede rapidamente pra divulgação. O CD será lançado nesta Segunda-Feira, 08/03 no C. E. U. Água Azul, aqui na Avenida dos Metalúrgicos, 1.262 (Cidade Tiradentes). O evento de lançamento contará com uma programação de conteúdo voltado ao público feminino, mas todos estão convidados, pois o evento estará aberto ao público em geral. Confiram um resumo da programação:

09:00 às 09:10 - Dinâmica: "Medicina Tradicional"

09:10 às 09:30 - Apresentação do Fórum Tecendo a Rede de Paz e sua contribuição no combate à "Violência Contra a Mulher" - Notificações de Violência contra a Mulher no bairro de Cidade Tiradentes. "Márcia Eireles R. Martins" (Assistente Social - SUVIS CT).

09:30 às 10:00 - Apresentação das atividades desenvolvidas no bairro pelo Centro de Apoio CASA ISABEL (atendimento às Mulheres). "Maria Veridiana Maurelli" (Gerente da Instituição).

10:00 às 11:30 - Debate sobre a situação da Mulher na sociedade atual. Presença de "Soninha Francine, Juliana Temer e Regina Gomes".

11:30 - Lançamento do CD Cidade Tiradentes Canta Elas Por Elas, com apresentações ao vivo das músicas do CD.

Um comentário:

Tina Morais disse...

Oi querida amiga...sempre fui fã das coisas que vc escreve, desde dos tempos de Pueras...
Sou sua tiete...
Beijos