quinta-feira, 16 de abril de 2009

NO PANTS SP HOJE!!!



Bom, acho que a imagem já diz tudo:

NO PANTS "Viva o Conforto! Abaixo as Calças!"

"O movimento é um manifesto descontraído à favor da alegria, liberdade de expressão e uma melhor qualidade de vida. Simples assim". A galera vai circular nos trens da linha verde de São Paulo, sem as calças, ou seja...de samba canção, cuecas ou calcinhas boxer. Mas assim: Ninguém pode rir, ou ficar um olhando pro outro, eles "vão tentar agir normalmente" como se nada de diferente tivesse acontecendo. E se alguém (fora do movimento) perguntar porque eles estão sem calças, eles vão responder que as calças não estavam confortáveis, por isso tiraram.
A concentração da galera se reunirá hoje às 19 horas na Praça Rodrigues de Abreu, ao lado do metrô Paraíso. Serão mais de 400 doidos "por conforto" circulando sem calças no trem da estação Paraíso até a estação Trianon Masp.
E vejam só, o manifesto não é novidade não. "Essa 'intervenção humana' já aconteceu também em Lisboa, Chicago, San Francisco, Toronto, Boston e em mais 17 cidades ao redor do mundo.
Só em Nova York, mais de 1.200 pessoas participaram da brincadeira este ano....confiram o NO PANTS que rolou em Nova York em janeiro desse ano:


NO PANTS NO YOUTUBE

Cara, isso vai ser cômico, eu queria estar lá sem calças tbm, só pra ver a cara das pessoas ao verem isso.

Mais detalhes, vai lá no site NO PANTS SP 2009

(Momento Desabafo) No mais ... Eu tô tão down, tão down, tão down....Olha, vou dizer uma coisa: -Se realmente existe um inferno, tem nome, eu sei onde é e trabalho nele: Chama-se SUVIS Cidade Tiradentes. Tá cheio de demônios. Legião reside lá, Potestade também reside lá e coordena toda a sua corja!!!

:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

Nenhum comentário: