segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sem Título

Hoje, quando o sol chegou sem avisar
E sem culpa, expulsou todas as sombras do meu quarto
Na boca o agridoce das lagrimas de ontem
Me fizeram despertar
Não suportei a cama girar
E saí em fuga das memórias
Fui em busca de um alivio imediato
Pra toda essa dor que amanheceu em mim
Porque quis viver um mundo que não era meu
Não demorei a voltar para casa
Fui tragada pela mediocre realidade
De medos e dúvidas, e as escolhas que fiz
Muitas decisões à tomar
Milhões de coisas passando pela minha cabeça
Feito um furacão
Estão todas misturadas
No meu liquidificador mental
E não deu pra separar o que é bom do que é ruim
Ainda respiro a poeira
Que você levantou na estrada vazia
Quando saiu de cena, e me deixou pra trás.
(Giselle Vergna)

Nenhum comentário: