domingo, 23 de novembro de 2008

Ah, os humanos...

Personalidades fortes, fracas, mentes pequenas, grandes, sensíveis, insensíveis, enfim...
Bom, todo mundo sabe onde aperta e doe o calo não é? Penso que por mais que a gente tente fazer as coisas certas e tomar as melhores decisões, fazer as melhores escolhas, sempre acaba saindo alguma coisinha errada, e acabamos desagradando alguém. Eu tava dando uma passeada pelos meus blogs preferidos e acabei lendo algumas coisinhas que não me fizeram bem.
Em primeiro lugar, cada um tem sua vida e faz dela o que bem quer, cada um segue sua rotina, e principalmente...cada um pensa o que quer.
O que acontece é que 'A Vida Acontece'...é isso mesmo e com toda a redundância! Independente de nossa vontade ou não, as coisas vão acontecendo. As vezes temos controle sobre os fatos, mas na maioria das vezes não. O que nos resta então é lhe dar com as coisas que acontecem, as vezes acabamos também por interpretar os fatos de maneira parcial, achando que algo ou alguém conspira contra nós. E como já disse no início da postagem, as vezes tomamos decisões que acreditamos serem melhores para o momento e acabamos cometendo erros...Então, por que criticar os outros quando estamos sujeitos aos mesmos erros? Isso sim é hipocrisia...não acham? Quem nunca fez uma escolha, e depois de 2 minutos se arrependeu? E quem nunca ficou com vergonha de voltar atrás em algo que disse ou fez? E quem nunca se deixou levar pelo orgulho estúpido e simplesmente ignorou a frase: "Me desculpe"! *-*SOMOS HUMANOS*-*
Odeio quando assumo um compromisso e não consigo honrá-lo, todos que me conhecem, sabem que quando me comprometo à fazer algo, não gosto de deixar ninguém na mão, e sabem também que se acontece d'eu falhar, não foi por negligência.
Não queria que essa postagem tomasse esse rumo esquisito, aliás...eu nem ia escrever nada no blog hoje, porque estava esperando pegar as fotos do último evento em que tocamos. Eu estava tão feliz e maravilhada com a apresentação que o Vergna fez no C.E.U. Azul da Cor do Mar(Estrada do Pêssego) na 'V Semana da Pedagogia São Paulo' -no dia 19/11 quarta- que queria passar alguns dias ainda, com a imagem linda da galera pedindo bis no fim do show. Galera essa, que nos surpreendeu, diga-se de passagem. A platéia nos recebeu tão bem que , sinceramente, fomos pegos de surpresa com tanta receptividade, pois havia gente com gostos musicais mais variados possíveis naquele anfiteatro, e confesso que a banda Vergna não tá encaixada no gênero "pop", do tipo que agrada todo mundo. Mas enfim, vou continuar feliz por isso, pois foi mais um dos dias sensacionais que a banda viveu e encarar algumas coisas simplesmente como "palavras no ar" e ignorar, porque sei que as vezes agimos de forma inconscequente quando estamos com raiva ou quando somos contrariados...

E olha só...eu que tinha sérios planos de dormir mais cedo 'ontem'...já adentrei 'hoje'.

PS* Eu juro que um dia eu perco esse péssimo vício de abusar das reticências...(...)...e do cigarro enquanto estou no pc tbm...rs!

Boa Noite(...)

Um comentário:

Madame disse...

É... Concordo contigo. Por mais que fiquemos chateadas, muitas vezes o melhor é encararmos esse tipo de coisa como atos impulsivos e inconsequentes mesmo... Não pelos outros, mas por nós, pelo nosso bem-estar.
Também preciso parar de abusar das reticências. =P
Parabéns pelo show!