quinta-feira, 27 de setembro de 2007

À Quem?

Eu sei que pode parecer duro mas eu deixei de me importar com muita coisa e já não disperdiço meu afeto, meu carinho ou meu amor com pessoas que não se importam com esses sentimentos. Durante muito tempo eu tentei aprender a ser uma pessoa fria pra não sofrer, tratar tudo com frieza, mas não consegui...eu não sou uma pessoa fria, e meu coração não é de pedra, mas também não dou mais demonstrações do meu afeto e amor à qualquer um. Eu sempre acreditei muito nas pessoas, e sempre acreditei que todas as pessoas que se aproximavam de mim mereciam o melhor de mim, mas com o tempo a gente aprende que não é bem assim...nem todo mundo merece, o difícil é saber selecionar quem merece ou não, ou qual a medida. A gente aprende que tem gente que só se aproxima pra se aproveitar de alguma forma, se aproveitar de um momento de fraqueza, ou sei lá, por qualquer interesse...Mas, ah...deixa isso pra lá, ninguém deve ter entendido nada do que eu escrevi...foi só um desabafo! rsrsrs

Bom, mas já que você entrou aqui pra ler aproveita...ouve minha banda porra!!!http://www.purevolume.com/bandavergna
Aproveita e entra na comunidade tbm vai...não custa nada!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21072465

Vamos tocar na Faculdade Unicastelo em Itaquera no dia 29/09/07 à partir das 17:00...Ingressos com a banda Vergna R$5,00 Quem tiver afim de ir, é só me dar um toque...os ingressos estão se esgotando.

Nenhum comentário: