quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Apesar De Tudo...

Bom, apesar de tudo que tem acontecido nos ultimos dias, de algumas decepções com pessoas por quem eu tinha muita consideração, e pessoas em quem eu confiava, estou feliz. To vivendo plenamente, procurando ignorar e esquecer as coisas me entristecem, afinal...a fila anda meu bem!!!
Ah, infelizmente não conseguimos nos classificar no festival "Canta Cidade Tiradentes", mas o festival foi legal, a aparelhagem é muito foda!!! Foi um dia agradável apesar da frustração. É foda qdo a gente acredita no nosso trabalho, mas os outros não. Mas tudo bem...até o ano que vem a gente tem tempo pra fazer algo que vai deixar todos de queixo caído...rsrsrs (quanta pretenção!!!)
Deixa eu contar uma coisa...estou vivendo um AMOR incrível, confesso que no início eu não botava muita fé, mas descobri que encontrei meu par perfeito. Uma pessoa igual à mim em todos os aspectos, comportamento, temperamento, ideais, gostos musicais...nossa...não sei nem o que dizer. Nós precisávamos um do outro.
Tenho certeza que o que falta pra completar nossa felicidade é somente um canto "NOSSO", particular, cheio de privacidade e intimidade, mas acho que isso não vai demorar a acontecer. Muitos planos...aaaaaaaaaaaaaah.

Comentário Extra:

No final da apresentação das bandas no festival, enquanto os jurados cuidavam da classificação das bandas, se apresentou um cantor chamado Élio Camalle. Posso dizer que ele salvou o dia, pois apresentou canções compostas por ele que me surpreenderam. E a canção que mais me chamou a atenção, mas que a maioria, inclusive os organizadores do festival torceram o nariz pra música, foi a música chamada "Sai da Cruz".
Ele foi finalista no festival de música da Tv Cultura, mas foi descriminado por causa da lerta, que é muito forte, porque diz algumas verdades sobre o mundo. E a verdade choca e dói nas pessoas que não querem vê-la.

Então, aí vai a letra:

"Sai Da Cruz"
compositor: Élio Camalle

Jesus!
Chega de mirra, chega de chaga,
Desce da Cruz!
Que nesse negócio
Ninguém vai entrar de sócio
Desce daí Jesus!
Jesus!
Chega de mirra, chega de chaga,
Desce da Cruz!
Que isso não dá ibope.
Cê não é cantor de rock
Desce daí Jesus!
Essa coisa de crucificação,
vem ficando um tanto demodê
Tá assim de Cristo no sinal,
fazendo malabares pra viver
É chegada a grande confusão,
o final dos tempos, o dia D
Tem Cristo pregado em construção
de braços abertos pra tv
Vi um Cristo sangrando no jornal,
um homem sem nome ou RG
São tantos secando no sertão,
Tem Cristo de Sampa ao Jalapão,
rezando pra Buda ou Maomé
É Cristo amassando o mesmo pão
que amassam os homens de Nazaré
Pede pro teu pai que te defenda,
com chave de fenda e pedra e pau
Que salvar o mundo é pura lenda,
Melhor mesmo é ver o futebol
Pede à tua mãe que peça aos céus,
que a bênção divina seja a tal
E caia diante dos olhos teus,
uma entrada franca pro carnaval

Quem quizer saber mais sobre o cantor e compositor, inclusive escutar essa música, acesse o site:

http://www.eliocamalle.com.br

A música "Sai da Cruz" está em seu novo cd "Bicho Preto"

Espero ter dado uma boa dica.

Um comentário:

Léo Eloi disse...

Ola senhorita, gostei da sua postagem, muito sincera e direta. Não se preocupe sobre reconhecimento ,pois nem que seja um, o importante é que seja sincero... e como vc ta in lov, com certeza sua outra metade te reconhece e mt em tds os aspectos. felicidades menina... fuiizzz bjim