terça-feira, 31 de outubro de 2006

Ainda não aprendi como o mundo funciona...mas um dia eu aprendo.

Hoje eu estou me odiando por ser tão ingênua e acreditar nas pessoas. Hoje eu estou me detestanto por ter dedicado um pouco do meu tempo, minha criatividade, minha disposição, minha energia, minha amizade, por ter depositado confiança em pessoas que nem se quer me consideram(porém, não me arrependo de ter ajudado no que estava ao meu alcance fazer). Atualmente, estou sofrendo de uma decepção tamanha, que não consigo medí-la, e nem avaliar a proporção, e o estrago que isso causou em mim.
Uma das pessoas que eu mais gostava, que eu mais considerava, uma das pessoas em quem eu depositei minha confiança, por quem eu coloquei minha mão no fogo várias vezes, quem eu sempre defendi, hoje me apunhalou, e se não o próprio...foi conivente com a situação, e não foi capaz de me defender. Hoje na verdade, eu estou perdendo um pedaço de mim.
Só lamento muito, pois tudo o que eu fiz, foi de coração e sem qualquer interesse a não ser o de ver a coisa dando certo. Eu realmente lamento profundamente meeeeeesmo em ver que nada do que eu fiz foi considerado. Nesse momento eu me sinto um chicletes: Mastiga, mastiga, mastiga, sugando todo o doce...e quando o chicletes perde o gosto, é só cuspir, pegar outro no bolso...e assim por diante.

Eu preciso aprender que é assim que o mundo funciona. Mas eu ainda insisto em acreditar nas pessoas.

Fazer o que?

Vivendo e aprendendo!

E...bom...deixa eu ver o que mais...

A minha vida continua, fiquei muito magoada sim, mas não vou morrer por conta disso, afinal...amigos é o que não me falta(eu acho), e minha vida continua.
Não vou procurar ninguém, e não vou pedir desculpas à ninguém, porque não fiz nada de errado, aliás...até agora, nem eu entendo o que, e porque aconteceu. Também não vou responder à provocações na internet, e nem difamar ninguém, (e olha que...hmmm...vish...nossa...se eu quizesse...bom, deixa pra lá) eu não sou criança. Sou uma pessoa adulta e constumo pensar muito antes de tomar uma atitude precipitada.

Bom, é isso.

O que foi? Tá muito dramático o texto?

É...eu sei, mas é que a decepção foi muito, muito grande. É foda, quando a pedrada vem da onde você não espera...você não tá preparado...dói mais!

Nenhum comentário: