Meu coração me prega umas peças que não estão no script! Quase sempre vou pela emoção e ignoro totalmente a razão. Tenho muito talento pra me envolver em confusões sentimentais, enfim...
Desde o início, minha razão vem martelando a minha cabeça, me dizendo: "Não vá, não prossiga com isso, pare a tempo de não sofrer." Mas a minha emoção está sempre fazendo mais barulho, deixando tudo mais colorido do que realmente é. Viva a fantasia!
Os meus olhos, parecem não querer selecionar o que vejo. Os meus ouvidos se tapam na hora em que a razão está falando. Então só vejo e ouço o que a minha emoção me mostra.
Minha boca também. Ultimamente ela não diz o que eu quero. Penso uma coisa, mas, ela diz outra. Ela sempre diz: "Tá tudo bem" quando na verdade eu queria dizer que Não! Não está! Não estou nada bem por dentro!
Estou sempre sendo complacente, ignorando o que eu realmente desejo. Sempre deixando os outros mais confortáveis, enquanto Eu...Que Eu? Tem Eu? Pô! Não me dei conta de que havia um Eu.
Sempre dando lugar à outro, dando a fala à outro, dando ouvidos à outro. Até quando?
As vezes acho que eu deveria, para o meu próprio bem, deixar o meu lado hostil vir a tona (sim, eu tenho um lado hostil, mas, só eu o conheço de verdade). Quem sabe, assim, eu me protegeria? Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário