sábado, 5 de fevereiro de 2011

O gosto amargo da frustração...

Será que é tão difícil ser honesto com as pessoas? Eu não tenho dificuldade alguma pra dizer o que penso. Mas noto que boa parte das pessoas que me cercam tem problemas pra dizer coisas do tipo: "Eu não gosto de você", "Seu jeito autoconfiante me incomoda" ou "Eu não gosto da maneira como você trabalha" Preferem negligenciar a situação e fingir que está tudo bem, "levar tudo ao banho maria".

Mas não está tudo bem...não estava, nunca esteve. Percebi que o meu pior defeito continua sendo o de acreditar nas pessoas. Mas, tudo bem! Boa parte da negligência foi minha também. O bom disso tudo é que eu sempre acredito no que faço, e sempre acredito que pode dar certo! Enfim...é só a minha "ressaca moral" misturada com umas pitadas de asia, decepção e frustração. Só um desabafo nesta linda manhã de sábado. E vamo que vamo...


PS* Preparem-se, porque agora é que eu vou incomodar, meeeeesmo! 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS: Brasil e Alemanha trabalham em mais uma parceria estratégica

EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS: Brasil e Alemanha trabalham em mais uma parceria estratégica

Demora...

Mas eu venho, nem que seja só pra dizer um OI

É que tanta coisa mudou radicalmente, rapidamente - mudou tudo - e eu mal tive tempo de administrar tanta mudança ao mesmo tempo. Pra variar, eu não estava preparada...Mas alguém consegue estar preparado para mudanças repentinas? Enfim...estou aqui, estou viva, bem viva...e vivendo, loucamente, intensamente, tudo o que eu não vivi em 30 anos. Na música "Desconstruindo Amélia" da Pitty, tem uma frase que cabe perfeitamente à minha atual situação: "Hoje aos 30 é melhor que aos 18, nem Balzac poderia prever".