terça-feira, 27 de maio de 2014

Pensamentos Por Minuto...

"Foram muitos pensamentos por minuto hoje. É hora de se aquietar!"

Pensamentos Por Minuto...

"E assim, vai me privando da sua presença até o dia em que ela não me fará mais falta."

Pensamentos Por Minuto...

(Hoje eu tô descarregando tudo)

"Eu, sozinha aqui, com a minha metralhadora cheia de mágoas."

Pensamentos Por Minuto...

"Vai disfarçando à cada declaração minha. Vai desconversando toda vez que eu me faço clara a respeito das minhas intenções. Me fala coisas de momento pra me agradar e me manter cativa. Mas, ó: Sou besta não, viu?! Sei bem a diferença entre o dizer, o poder, e, o fazer, e, estão os três bem distantes um do outro."

Pensamentos Por Minuto...

"E...continuam desdenhando do que querem comprar."

Pensamentos Por Minuto...

"Não gosto de ter que pedir, ainda mais se for pelo óbvio."

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sobre a minha sensibilidade...

Uns acreditam, outros não! Uns entendem, outrs acham que é loucura, ou, coisas produzidas pela nossa mente, mas, o fato é que eu já convivo com isso há algum tempo. Ainda não aprendi a lidar com isso de uma maneira confortável pra mim, mas, estou tentando (eu acho). O problema é que a sensibilidade, ao passar do tempo, só aumenta.


Não vejo e não ouço nada. Eu só sinto! E me faz mal! Me geram sintomas de morte...me sinto sempre à beira dela. Eu sei que é assim, mas toda vez eu me apavoro e não sei o que fazer.

Mas, vamos à mais uma experiência, vivida essa noite, após o dia do falecimento de mais uma pessoa querida do meu convívio.

À uma da manhã, aproximadamente, eu estava escrevendo um texto para homenagear essa pessoa, que foi um grande cara, sempre alegre e alegrando todos ao seu redor, enfim, até aí tudo bem, tudo normal! Mas, logo depois que eu publiquei o texto, começaram as sensações ruins, mais uma vez...as mesmas sensações de todas as vezes. Coração começa a bater rápido e forte, mesmo eu estando parada, a pressão arterial sobe e desce do nada, mas tipo...sobe bastante e desce bastante no mesmo minuto - SIM! NO MESMO MINUTO! Se fosse um problema de saúde, eu já teria ido pro saco, porque...não consigo contar quantas vezes a pressão bateu nos 22x11, ou nos 7x3 por exemplo. Sim! Eu fico péssima, e apavorada, achando que tô passando mal e tô morrendo. Já fui parar no pronto socorro diversas vezes, achando que tava infartando ou tendo um avc, porque os sintomas se parecem muito. Sensação de sufocamento, dormência de membros, dor no peito. Em uma das vezes, meus braços começaram a se contrair de um jeito que eu achei que ia apagar na hora. Pedi socorro no meio da rua. Parei um carro e pedi pra pessoa me deixar no hospital mais próximo. 

Mas, vamos voltar à esta noite; Depois de começar a me sentir mal, já comecei a me preparar pra uma possível corrida até o hospital, mais uma vez. Me vesti, calcei um tênis (às 2h30 da manhã), fui na cozinha, bebi água, voltei, deixei meus documentos a vista, e me deitei. Os sintomas não passavam, pelo contrário, só aumentavam, e a pressão continuava subindo. Bebi mais água, a fim de fazer bastante xixi, porque sei que esse é um dos meios para fazer baixar a pressão. E nada adiantava, então...só me restava orar. Comecei orar, pedindo luz para este amigo que havia falecido, pedi ajuda aos meus guias para entender o que estava acontecendo comigo, e para eu saber o que fazer, e, continuei pedindo ajuda para que a alma desse querido fosse guiada pelo caminho certo que ele teria que seguir lá do outro lado. Passei mais de duas horas em oração, sem perceber, e BOOOOM! Às 4h00 da manhã todos os sintomas sumiram, pressão bonitinha em 12x8, batimentos normais restabelecidos. Acham que se fosse um problema de saúde, uma pressão de 19x10 teria se normalizado sem medicação? E nem se fosse uma dessas síndromes que os psiquiatras tanto adoram diagnosticar as pessoas que passam por isso. 

Tudo bem depois disso tudo? Que nada...e o baita susto? E o medo? Não deu outra! Olhei para os meus dois gatos que estavam só me observando durante todo o tempo da crise, abracei meu querido companheiro -o meu travesseiro- e caí no choro...choro...choro...choro de alívio pelo mal estar ter passado, choro de raiva por ter me apavorado de novo, mesmo já imaginando o que poderia ser, choro de angústia por já esperar pela próxima "crise", choro pela partida do amigo, choro, choro, choro...tá louco! Fora o cansaço! E...se não mijei, eu chorei toda a água que eu bebi durante à noite.

Esqueçam todo o glamour que vocês acham que existe em ser um médium, porque, não é nada fácil ser um "canal aberto" de comunicação, viu!!! É uma baita carga pesada pra carregar!