quinta-feira, 28 de abril de 2011

Will

*06/11/1979
+27/04/2011

Vou te contar uma coisa: Hoje o dia amanheceu cinza, frio, pesado e triste, porque amanhecemos sem você. Acordamos com o gosto amargo do luto na boca, mas ao mesmo tempo com o doce sabor das lembranças. E todas elas vieram à tona. 

Aquela gargalhada debochada, todos os "wooow's" que você entoou, os abraços sufocantes, de quase enforcar que você me dava, cada vez que a gente se encontrava...e todos aqueles porres "homéricos", de ficar com os beiços roxos de tantos vinhos que bebemos. A garoa, nas madrugadas em que ficamos à toa na rua, esperando o sol nascer, desperdiçando todo o nosso vocabulário em conversas intermináveis. 

E todos os debates que travamos, todos os argumentos e idéias que trocamos, cada estrela do céu que contamos...Tudo isso agora vem à tona. Tudo isso, e, a saudade, que já começa a cutucar o coração, e dar sinais de que vai doer muito, por muito tempo. 

Tantos foram os doces gestos seus, que me faltam palavras pra descrever. Dizem que o tempo cura tudo isso. Mas é obvio que as lembranças...nada, e nem ninguém vai me tirar. Nem o tempo!

Will, você vai fazer muita falta, man. Não sei calcular o tamanho da saudade que eu já to sentindo. Mas infelizmente nem tudo é como a gente quer...e como eu queria que tudo isso não passasse de uma brincadeira de mal gosto de alguém.

Onde quer que você esteja agora, sei que está bem. Sua presença entre nós ainda é muito forte. Parece que ainda ouço suas gargalhadas, e suas tirações de sarro comigo...seu espírito jovem ficará pra sempre nos nossos corações.

Vá em paz, meu amigo!