sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

I'm really sorry!!!

Me desculpem, mas, neste blog não haverão mais comentários anônimos, ok! Já que não se tem muitos comentários por aqui, que os poucos que comentam se identifiquem...quero saber quem são!
Se não estiver afim de se identificar...então não comente.

À quem possa interessar: Comentários aqui neste blog, não me fazem falta alguma!!!

E TENHO DITO!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"O GERENTE"

*para refletir...

Havia uma empresa em que o dono queria mudar o modo de gestão porque achou que estava tudo muito parado, e os funcionários um pouco desanimados. Entrou então, um novo gerente. Ele chegou animado, afim de balançar as bases, mostrar serviço e modificar tudo.
Ele foi a onde trabalhavam os operários. Avistou um jovem encostado na parede com as mãos no bolso, observando os funcionários trabalharem, e achou aquilo um absurdo, todos trabalhando e ele ali parado, olhando. Inflou o peito, altivo, se aproximou do jovem e perguntou: - Rapaz, quanto você ganha por mês? O rapaz imediatamente respondeu: - Ganho trezentos reais, senhor, por que? Então, o gerente colocou a mão no bolso, tirou trezentos reais, deu ao jovem e disse: - Tome rapaz, trezentos reais, seu salário do mês. Pegue esse dinheiro, vá direto ao RH. Depois desapareça daqui e não volte nunca mais! O rapaz, sem dizer nada, olhou ao seu redor, pegou o dinheiro, enrolou, colocou no bolso e saiu rapidamente.
E o gerente, convencido de sua excelente atuação perguntou ao grupo de funcionários que estavam ali acompanhando aquela cena: - Alguém de vocês pode me dizer o que aquele jovem rapaz fazia aqui? E os funcionários responderam em coro: -"Sim senhor, ele é entregador de pizza, e estava aguardando o troco".

Moral da estória: Há pessoas que se preocupam tanto em mandar nos outros que se esquecem de pensar!

hehehe...totalmente pertinente ao momento.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PLANETA NO PARQUE 2010

É isso aê amigos, tô indo pra 3º edição do Planeta no Parque...adóóóóóóóóóóóro!!!!

A abertura do evento, no dia 22/01, às 10h, já reserva um encontro pra lá de especial: o show do grupo “Pequeno Cidadão”, dos músicos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto. Daí até o dia 25, as atividades serão intensas: todos os dias o público poderá assistir a peças infantis, ouvir histórias e participar das oficinas de compostagem e horta caseira, entre outras.

Os temas selecionados para esta terceira edição – Sustentabilidade é..., Água, Energia, Cidadania e Consumo – foram inspirados pelo Manual de Etiqueta Sustentável 2.0, lançado este ano (veja a versão on line, com 120 dicas), e serão apresentados em três espaços ilustrados por painéis, instalações, totens, vídeos e atividades interativas.

Este ano, uma das novidades bacanas é que terão telas espalhadas por todo o parque para exibição de videos com dicas de pessoas comuns gravados antes e durante o evento. Com um detalhe importante: Cada visitante do "Planeta no Parque" que topar gravar sua dica, ganhará um brinde surpresa! Alguém aí vai perder essa?

Se você não mora em São Paulo - nem no Brasil - também pode participar! Basta gravar seu vídeo e enviar para o email planetasustentavel@abril.com.br até 19 de janeiro. Os vídeos devem ter boa qualidade de som e imagem, não podem ter qualquer apoio ou patrocínio, nem utilizar trilha sonora ou imagem de terceiros que viole direitos autorais. Para saber os detalhes, leia o regulamento.

22 a 25 de janeiro de 2010
10 às 17hs
Parque do Ibirapuera
Show de abertura: dia 22, às 10h, com “Pequeno Cidadão"
Veja o mapa do local

Maiores detalhes, acesse o site do Planeta Sustentável!

Aproveitem ...

Fonte: Editora Abril